Padd Solutions

Converted by Falcon Hive





Ah o outono, estação tão interessante... Tempo de mudanças intensas na natureza, a temperatura vai caindo anunciando o inverno, as folhas dançam alegremente até o chão, o vento sopra forte e exige que você tire do armário aquela roupa mais pesada a tempo esquecida no fundo do guarda-roupas, os passarinhos já não cantam tão cedo! Até o dia muda, se despede mais cedo dando lugar a noite, esta por sua vez vem longa e fria...
Tudo isso acontecendo a sua volta e você só consegue pensar em uma coisa: O DIA DOS NAMORADOS ESTÁ AI E EU NÃO TENHO NINGUÉM!
Que se danem as mudanças de temperatura, que queimem as malditas folhas, que o vento vire um tornado! Você não está nem ai para aquele monte de roupa velha cheirando a naftalina! E se ver o bendito passarinho que canta as 6h da manha na sua janela é capaz de mata-lo!

Não importa se você gosta de homens, mulheres ou árvores, passar o outono sozinho é ruim, sem falar no maldito dia dos namorados que está ali só para lembrar que você não tem ninguém (Obrigado sr.inventor do dia dos namorados) enquanto aparentemente todos a sua volta estão de mãos dadas dando beijinhos de esquimó! Tenham piedade da pobre alma solitária!

Alem disso começam a aparecer todos aqueles programas para se fazer "acompanhada". Fondue, massas acompanhadas por vinhos, filmes com pipocas e edredom, final de semana na fazenda de não sei quem, aonde todos as outras pessoas que vão estão acompanhadas. Ninguem quer mais sair na "night", afinal está frio e estando acompanhada existem melhores programas para se fazer. Aos poucos vamos perdendo soldados, eles vão desertando e começam a lutar ao lado dos alcoviteiros¹. A cada esquina acham alguem que seria perfeita pra você! Isso até parece ser dom de quem está namorando.

Em fim, outono é uma estação de transição, mas pode ser uma boa hora para se achar um novo alguem, passou a farra do verão-praia-e-azaração, as pessoas estão querendo um lugar para fazer ninho. E ainda tem o dia dos namorados aonde quem não tem ninguem está querendo achar. Até por que o tempo está passando e no inverno pode ser pior!



E você, já tem cobertor de orelha para os dias frios?

¹- al.co.vi.tar, Inculcar, servindo de medianeiro em relações amorosas.²

- ♂

(7) Comments

  1. Marion Crane On 3 de junho de 2009 às 14:36

    Aaaaaii pelamordedeuuuss!!
    Você me deixou ainda mais desesperada por estar sozinha no inverno!! Eu estava até que feliz com a companhia do meu copo de conhaque... mas preciso de uma namorada right now!! hahaha!!

    Beeeijo!

     
    Alice On 4 de junho de 2009 às 11:57

    Eu já tenho meu cobertor de orelha e terei um dia 12 especial! Ufa!

    Mas admito que sofria nos anos em que estava solteira: é um bombardeio de propaganda de Dia dos Namorados que deixa a gente deprimida por não ter alguém.

    Faz um post em homenagem a Santo Antônio no dia 13, pra mim funcinou DUAS vezes! :)

     
    Turma do Colorê On 5 de junho de 2009 às 02:16

    Oe! Alice!
    Santo Antonio anda ajudando nossas causas? Vish... acho que esse santo é fanta heim!
    Te ajudou duas vezes? o que tu prometeu pra ele?!

    Beijos
    - ♂

     
    Turma do Colorê On 5 de junho de 2009 às 14:00

    Eu tenho a solução!

    Eis que um camarada surge com a seguinte campanha em seu nick na minha lista do msn: "adote um solteiro nesse dia dos namorados!"

    Pronto, esta resolvido! Seus problemas acabaram-se!!
    Hehehehe

    Beijos
    - ♀

     
    Anônimo On 10 de junho de 2009 às 09:13

    vou entrar pra campanha, alguém me adota?

    hauahuhauhua

    cara, muita coisa lembra muito eu e a Baixinha... muitos detalhes que não contei no blog, muitas coisas fofas que deixei de fora.

     
    Anônimo On 10 de junho de 2009 às 09:13

    Mas o que eu não posso deixar de dizer é Parabéns!!! Muitos e muitos anos de vida!

     
    Fala Rapha On 11 de junho de 2009 às 18:22

    Aaaawww!!! Que lindo! Parabéns pessoal!