Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Mesmo eu não estando contente com o baixo número de comentários que a primeira parte desse post juntou, publico a segunda logo esperando mais comentários, entenderam? Continuando a saga, o quarto envelope laranja estava no café em que fomos um ano antes e continha outro cartão:


E lá fui eu pro centro da cidade, onde o próximo cartão me esperava na recepção do prédio onde havíamos ido depois do sushi e muitas vezes depois.

Fui ansiosa para o café que mais frequentamos. Já me preparava para pedir mais uma vez para o responsável pelo lugar por um envelope laranja com meu nome escrito mas chegando lá encontrei a Namorada sentada em uma mesa, com meu último envelope laranja na frente dela.

Fiquei sem reação depois disso, e mesmo hoje eu ainda não sei nem muito o que comentar. Fica difícil falar alguma coisa que chegue a altura da surpresa que ela me fez. Ela ainda tinha minhas flores preferidas e uma caixa com um monte de coisas que eu gosto de comer esperando no carro.

Não vou negar que houveram alguns problemas logísticos no processo de pegar os cartões que atrapalharam um pouco o desenvolver da coisa, mas nem se eu tivesse tido que fazer o trajeto todo a pé e seria capaz de ignorar a beleza do presente, a dedicação da Namorada em planejar e preparar tudo. Aposto que muitos pensam em fazer algo assim mas poucos realmente põe uma coisa assim em prática. Por isso, e por muitos outros motivos, que eu amo tanto minha namorada. E tem como não ser perdidamente apaixonada por essa mulher?

Beijos
- ♀

PS. Alguns cartões foram toscamente editados para encobrir palavras que possam denunciar nossa localização geográfica e/ou identidades secretas.

(6) Comments

  1. 'Suzane' On 23 de junho de 2009 às 09:08

    parabens a vc's e q esse amor só cresça com o passar do tempo.
    poise, como vc disse, q muitos nao tem a coragem de fazer uma coisa dessas, tem ideias mas naa as coloca em pratica, as pessoas precisam mudar essa ideia de q pode ser em vao, mas nao, tudo tem seu momento, e cada um é especial, entao pq deixa pra depois?!

    bjin

    o/

     
    Cruela Veneno da Silva On 23 de junho de 2009 às 12:43

    versão namorada II - a segunda parte ou a segunda namorada?

    rs

     
    Graziela Mussato On 24 de junho de 2009 às 02:38

    Que lindo isso... e que mulher tu tens em menina, realmente nem todos colocam em pratica tudo que tem vontade. Eu em meu antigo relacionamento ganhei uma musica que retrata como havia conhecido minha ex. Guardo-o até hj como se fosse ouro, pois é lindo e me emociono ate hoje em ouvir...bjs a vcs 2 e que sejam muito mas muito feliz.

     
    Alice On 25 de junho de 2009 às 09:10

    Que máximo! Achei incrível a surpresa que ela fez! Pena que eu e namo moramos em cidades diferentes, seria bem complicado copiar a idéia...
    Que esse ano se transforme em muitos outros. Felicidades, meninas!

     
    Fala Rapha On 1 de julho de 2009 às 18:36

    Meu emprego é um saco, o salário é uma bosta, mas ao menos é perto de casa O.o

     
    Cordelirando On 23 de julho de 2009 às 02:12

    Oi, o Cordelirando está com a campanha+promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR!
    Dá uma conferida e, se der, participa e divulga, por favor!
    Abraços!