Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Finalmente Namorada me enviou as imagens que eu precisava para dividir com vocês a surpresa linda que ela fez pra mim no dia do nosso aniversário de um ano de namoro. Como foi surpresa pra mim, e eu não sabia o que vinha pela frente, vou contando e mostrando a medida que as coisas foram acontecendo.

Primeiro ela me disse que viria me buscar aqui em casa pra fazermos algo as 19h e que era para eu estar pronta nesse horário. Quando a hora chegou, minha mãe me entregou um envelope laranja e disse "Não sei porque mas a Namorada disse pra eu te entregar isso só as 19h". (Quem segue o Twitter da Turma viu que nesse dia a Namorada apareceu do nada aqui no meu prédio quando eu deveria estar fora de casa mas quando me viu deu a desculpa de estar na região e tal e coisa. BA-LE-LA!) O envelope tinha o seguinte cartão:

Por mensagem ela me avisou que não viria me buscar não e que eu devia ir até lá. Então lá fui eu, com uma sensação ótima e super animada, coisas assim vindas da Namorada só poderiam ser memoráveis. Lá descobri que deveria pedir para o guarda do estacionamento se ele tinha algo para mim. O segundo envelope laranja tinha mais um cartão:

Se tratava de uma caça ao tesouro passando por lugares marcantes, lugares que eu já havia mencionado aqui no blog enquanto contava o começo do nosso namoro. O terceiro cartão estava no sushi e era assim:


Como o post esta ficando grande e vocês já sabem a continuação da série de encontros, por isso o suspense não vai ser tão grande, vou deixar a outra metade dos cartões para outro dia. Já deu pra ver que a minha namorada é incrível né?

Beijos
- ♀

PS. Alguns cartões foram toscamente editados para encobrir palavras que possam denunciar nossa localização geográfica e/ou identidades secretas.

(4) Comments

  1. Graziela Mussato On 22 de junho de 2009 às 00:54

    Pelo jeito foi maravilhoso esse dia...to curiosa para saber como continua...bjs

     
    Anônimo On 22 de junho de 2009 às 13:37

    Namorada mandou bem! Muito bem mesmo. Não é a toa que acho vocês um casal fofo. Pena não termos nos encontrado naquela capital...

     
    Kimi Bikini On 22 de junho de 2009 às 19:35

    Own! Ela é realmente tudo!! Queria que ela me ensinasse ! :D
    Ansiosa pra ler o resto. ^^

     
    Pettit On 23 de junho de 2009 às 13:38

    Nem um pouco marcante este dias pra vcs heim??? deve ter sido maravilhoso para ambas...felicidade guria.
    Bjus