Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Retendo líquidos

quarta-feira, junho 17, 2009 , , 3 comentários

Introdução:
Para vocês entenderem o seguinte diálogo de msn, entre Namorada e eu, primeiro eu tenho que admitir que nós nos tratamos por “Xuxu”. Eu sou Xuxu, ela é Xuxu. Somos Xuxus. Agora, ao diálogo:

♀ diz:
Eu tenti xixi.
♀ diz:
*tentei
♀ diz:
Nossa!
♀ diz:
* XUXU
♀ diz:
Hauahuahuahauha! Corrigi o “tentei” e super ignorei o “xixi”! Auahuhauahua!!!
Namorada diz:
;~
Namorada diz:
É uma mensagem subliminar, você me considera um xixi =(
♀ diz:
Ahuahuahuahuahuahuahua! Você me mata de rir xUxU!
♀ diz:
Se xixi você fosse, ao banheiro nunca mais eu iria. Ia segurar aqui na minha bixiguinha para todo e todo o sempre! 52
Namorada diz:
Haahhahahaha! Que psicopata!! Aehuahueha!!!

_____________

¬¬
Eu achei uma bela declaração de amor, não?
Ahuahuahuhauhauhau!

- ♀

(3) Comments

  1. Fala Rapha On 17 de junho de 2009 às 10:52

    Huhasuhauhusahuashuashuashusah!!! Pqp! Huahsuhuhauhsuahsa vai Xixi!

    Cara, não seria Psicopata... No máximo sado-mazo né? Ficar sentindo a dor da bexiga cheia forever.

     
    Anônimo On 17 de junho de 2009 às 13:48

    meu deuuuuuussss.... banheiro no more? ai credo... rs... eu faria xixi e guardaria... kkkkk

     
    Anônimo On 18 de junho de 2009 às 10:44

    Adoooooooooooro esses seus poeminhas!

    Eu acho que a Namorada não valoriza esse seu talento!