Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Nos 10 dias que seguiram o melhor beijo da minha vida eu e minha então futura namorada nos vimos todos os dias. Passávamos horas dentro do carro conversando e ouvindo música ou fazendo qualquer coisa que fosse. Ela era fofa e carinhosa, eu estava completamente apaixonada. No dia 10 de junho ela me pediu em namoro, eu não estava esperando o pedido mas ela disse "já não falta mais nada". Não faltava, não era abrupto ou cedo de mais, nós já éramos namoradas desde o primeiro dia. Passamos mais tempo juntas nos dez primeiros dias de junho do que muitos casais passam o mês todo. Ela poderia ter me pedido em casamento alí naquela hora que faria total sentido.

Não lembro ao certo em que dia aconteceu mas na primeira vez que eu falei "eu te amo" as três palavrinhas vieram antecedidas por "eu acho que". Não parecia muito sensato que eu a amasse conhecendo ela a tão pouco tempo mas minha cabeça se enchia com um turbilhão de "eu te amos" toda a vez que eu a via. Eu tinha uma vontade imensa de berrar pra todo mundo ouvir. Aquele dia ela respondeu "então repete isso quando você tiver certeza". Eu não tenho dúvidas que amava quando falei com um pouco de receio daquela primeira vez, meu amor por ela nasceu já naquele dia 16 de maio.

De lá pra cá eu aprendi a fazer massagem nas costas. Perdi a mania de dormir com o sutiã por baixo do pijama e agora passo o fio dental a noite e não depois do meio dia como fazia antes. Aprendi a gostar de gengibre e de joguinhos de computador. Desaprendi a dormir sem conchinha e beijo de boa noite. Cuido para não botar mão gelada nas costas mas ainda não consegui parar de roer unha, nem ela. Juntas um dia a gente ainda consegue. Eu mudei bastante depois que conheci a Namorada. Perdi a vontade de sair a solta por aí. Agora eu só quero ter uma casa e poder um dia mudar o nome dela aqui de Namorada para Esposa.

Tem coisas que eu mudei de lá pra cá que eu não gosto muito na verdade. Antes eu era mais aberta, botava os sentimentos pra fora, admitia tudo o que eu sentia para as pessoas. Esse namoro tirou, mesmo que não intencionalmente, um pouco isso de mim. O namoro não foi um conto de fadas perfeito o ano todo. Teve um episódio que me deixou insegura, hesitante, com medo de deixar de ser correspondida nas coisas que fizesse/falasse. Por isso eu temo que a Namorada tenha se esquecido de como eu me sinto em relação a ela. O aniversário me fez pensar nisso e em como eu preciso voltar a me expressar mais.

Faz um ano que eu namoro com uma menina mulher linda e engraçada a quem eu admiro muito de todos os jeitos que se pode admirar alguém. Eu sou profundamente apaixonada por ela. Mudo meus planos para estar com ela. Não consigo deixar de pensar que a Namorada é a pessoa mais importante da minha vida. Espero que ela não tenha precisado desse post pra saber de tudo isso.

Namorada, eu te amo. Feliz aniversário!
- ♀

(3) Comments

  1. Marion Crane On 10 de junho de 2009 às 11:19

    Aaai que liiindas!! *_*
    É dia 12 já tá ai e eu ainda to sozinha... mas ainda não desanimei, hoje e amanhã tem balada p ver se desencalho nessas pouco menos de 48h que me restam! hahaha! 1 2 3 valeendooo!!

     
    Carol On 10 de junho de 2009 às 18:47
    Este comentário foi removido pelo autor.
     
    Alice On 16 de junho de 2009 às 10:10

    "...ou fazendo qualquer coisa que fosse".
    Safadinhaaaaaaas!