Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Aquela menina não me saia da cabeça. Mesmo com a ressaca pesada enfrentada no dia seguinte eu só pensava nela. Eu não resisti, logo adicionei ela no Orkut e em seguida no msn. Passei a semana seguinte fora da cidade, visitando a família. Conversamos por horas todos os dias. Eu esperava ansiosamente até ela ficar online. Descobri que tínhamos muito em comum. Estávamos as duas fora do armário para a família, o que era ótimo, e as conversas fluíam muito bem. Ela era encantadora. Eu adorei aquele clima de descobrir mais sobre ela, de indiretas bastante diretas e de conquista. A semana demorou muito a passar até que eu voltasse para a cidade onde moramos. Ela já tinha me ganhado.

- ♀

(4) Comments

  1. le =] On 21 de maio de 2009 às 09:49

    gente, a onda dos les-blogs agora é matar as pessoas(eu) de aflição?
    'TODAS' resolveram contar histórias e deixar sempre para o 'próximo capítulo' assim eu vou morrer antes dos 30- Quê isso !!!?
    beijos e conta logo como foi essa volta!

    ps: estou aqui todo dia, desde a estréia, mas é meu primeiro comentário.
    encontrei vcs lá no DUPA ;P
    estou adorando !!

     
    Alice On 21 de maio de 2009 às 11:37

    Mas que dificuldade pra pegar essa mulher, conta logo!

     
    Turma do Colorê On 21 de maio de 2009 às 15:09

    Le: Yaaay! Como é bom contar com a sua presença! Agora que começou a comentar não precisa parar mais não tá? E a intenção aqui não é matar ninguém de aflição no auge da juventude. O suspense é só para que os posts sejam feitos nos dias certinhos, exatamente um ano depois dos fatos reais ^^ Acho digno.

    Alice querida, a intenção aqui não é pegar a mulher. É casar com ela!

    Hehehe

    - ♀

     
    Unknown On 22 de maio de 2009 às 13:30

    "Estávamos as duas fora do armário para a família, o que era ótimo, e as conversas fluíam muito bem. Ela era encantadora. Eu adorei aquele clima de descobrir mais sobre ela, de indiretas bastante diretas e de conquista."

    Pessoas bem resolvidas são ótimas para se iniciar um relacionamento, ainda mais quando elas não são monossilabicas, odeio pessoas que não sabem flertar! Exterminarei todas...

    Adorei seu blog! =D