Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Esse pode muito bem ter sido o primeiro encontro mais longo da história. 30 de maio foi uma sexta-feira no ano passado, o combinado juntava mais uma vez um bando de amigos meus e um bando dos dela. Iríamos todos nos encontrar para comer sushi depois da aula. Namorada se atrasou (coisa que, mais tarde, eu descobri ser costumeira) e eu fiquei timidamente interagindo com os amigos dela por um bom tempo até ela aparecer e sentar-se ao meu lado. A janta foi bem, todo mundo muito engraçado e colorido. Quando ninguém mais aguentava comer, transferimos o encontro de amigos para outro lugar lá perto. Com o tempo fomos perdendo soldados a medida que as pessoas iam indo embora.

Devia ser entre 2:00 ou 3:00 quando todo mundo resolveu ir embora mas eu não queria ir ainda, não queria de jeito nenhum ir ainda. Na rua todo mundo se despediu, deixei que os demais amigos se encaminhassem para seus carros e falei a coisa mais idiota do mundo para convencer ela a ficar mais um pouco comigo. Lembrei que numa das conversas no msn enquanto eu estava fora falamos de música e eu tinha comentado que para analisar meu gosto musical ela precisaria ver a lista de bandas do meu iPod. Estava com o iPod no carro e usei isso mesmo, convidei ela para ir até lá fazer a tal análise das músicas. Não sei como isso funcionou, mas funcionou. Só tinha um porém, um amigo meu estava de carona comigo, vamos chama-lo de André. André queria logo que Namorada e eu casássemos e tivéssemos uma penca de filhos então ele aguentou o calvário de ficar no banco de trás do carro ouvindo musiquinhas e participando esporadicamente da conversa por horas. Se um dia nós casarmos mesmo, ele será o padrinho. Mereceu pela paciência.

A conversa no carro foi como mais uma daquelas tantas no msn, gostosa, fácil, solta, agradável, empolgante. Só que muito melhor porque alí eu podia ficar olhando pra ela, ver seus movimentos, ver como a boca se movia quando ela falava, as feições do rosto, ouvir a voz. Já falei que ela era encantadora? Quando o sol começou a nascer o menino estava entregue ao sono, fiquei com pena do zumbi no banco de trás e perguntei para a linda menina ao meu lado se ela me acompanharia se eu o levasse até a casa dele com a proposta de irmos tomar um café depois. Tá aí uma das muitas coisas em comum, adoramos café.

- ♀

1 Comment

  1. Alice On 30 de maio de 2009 às 18:44

    Quero pegação, beijo, sacanagem!
    Essa história tá devagar demais!
    UAHauhauhauah!