Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Hoje fazemos uma pausa na série de posts em comemoração ao aniversário da minha história com a Namorada para fazermos propaganda gratuita. Como, felizmente, o blog recebe mais visitas do que o número dos nossos seguidores no Twitter, me vejo na obrigação dar os devidos créditos publicitários aqui também.

Eis que a Camiseteria sempre faz boas promoções em datas comemorativas. Para o dia dos namorados não seria diferente. Vamos aos fatos pelo ponto de vista do Twitter:

@Camiseteria escreveu: Dia dos Namorados Camiseteria:Compre uma masculina e ganhe 60% de desconto na feminina + frete grátis

Depois disso devem ter chovido reclamações de que isso excluia uma parte dos namorados brasileiros: Aqueles que namoram pessoas que usam o mesmo modelo de camiseta do que eles próprios. A Turma não ficou de fora e registrou o seu sentimento de abandono:

@turmadocolore escreveu: Essa promoção de dia dos namorados de vocês não é meio homofóbica não? E nós? Ficamos sem desconto? =(

A resposta veio do co-fundador do Camiseteria.com:

@fseixas escreveu para @turmadocolore: Cremos que não. Apenas focamos o maior público. Mas dia 28/6 também vai ter promoção. :)
(dia 28 de junho é dia do orgulho gay)

Tudo bem, continuei me sentindo meio deixada de lado mas não se pode querer tudo nessa vida né... Eis que, menos de uma hora depois:

@Camiseteria escreveu: Pra esclarecer: mudaremos a promo. Vamos dar 60% de desconto na segunda camiseta comprada, independente do modelo ser masculino ou feminino.
e
Pronto, gente. Promoção alterada já no ar. 60% de desconto na segunda camiseta, independente do modelo. http://migre.me/1oSd :)

EEEeeeEEEEeeEEeee!! Yupiiii!!! Milhões de moedinhas do Mario para a Camiseteria!!!

Me senti em um mundo mais justo depois dessa sabem? Onde todo mundo é considerado igual e tem os mesmos direitos. Imaginem se o pessoal que faz as nossas leis fosse como o pessoal da Camiseteria. Nós poderíamos nos casar, adotar crianças, usufruir de benefícios matrimoniais comuns a todos, seriamos respeitados e reconhecidos. Seria lindo.

Por isso estou aqui, fazendo propaganda e pagando o maior pau mesmo. Usufruam da promoção! Se você é solteiro, aproveite mesmo assim e se presenteie com duas camisetas logo de uma vez! Eu sou a feliz dona de duas camisetas da Camiseteria e posso atestar que o atendimento é ótimo, a entrega é rápida e o produto é de excelente qualidade. Só fica a dica: Use a tabela de medidas que eles dispõem e compare os tamanhos das camisetas deles com alguma sua para ter certeza que vai servir direitinho.

Boas compras!

- ♀

(5) Comments

  1. Persona On 23 de maio de 2009 às 16:03

    Parabéns pela atitude e pela iniciativa de tentar mudar as coisas!

    Talvez o mkt da marca nem tenha se atentado para essa questão e o que você fez foi justamente lembrá-los que não existe apenas casais dentro do modelo "tradicional" de namoro.

    Acredito que às vezes nem seja homofobia, mas senso comum mesmo... embora esse "esquecimento" seja ruim para qualquer modelo de negócio.

    Adoro usar o blog como protesto, assim como gosto de fazer propaganda das empresas que tem um cuidado maior com seus consumidores.

    Temos que usar mais essa nossa ferramenta! O resultado tá aí...

     
    Alice On 25 de maio de 2009 às 09:26

    Achei o máximo a promoção, já mostrei pra namorada, é lógico que vamos aproveitar! Nota 10 pra Camiseteria pela mudança de atitude.

     
    L. On 25 de maio de 2009 às 13:51

    Persona disse tudo...

    Tudo o que temos tem que ser usado pra diminuir esse "senso" ultrapassado e mediocre...

    mas...

    é isso, quiser denunciar alguém...
    Conte e entramos com a voadeira do questionamento...

    beijo!

    várias moedinhas pra ti tb que não se conformou com a cortina do "gay? quem é esse?" que nos deram pra dizer que nos escondemos...

    mais moedinhas...

    (..)

     
    Maria Sapatilha On 26 de maio de 2009 às 16:48

    parbéns pela iniciativa!! é assim mesmo que conseguimos nossas vitórias, metendo cara!

    bem ..sobre a prop 8: ela era uma tentativa de cancelar os casamentos já realizados;)
    a proibição continua =(
    estrada é longa,mas um passo adiante e já não estamos no memso lugar ;)
    beijocas

     
    Maria Sapatilha On 26 de maio de 2009 às 17:28

    pronto..esclareci lá. ogrigada pelo toque =*