Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Faz exatamente um ano hoje que eu conheci a Namorada.
Eu já estava ansiosa para conhece-la a algum tempo. A Namorada era uma amiga distante da minha melhor amiga da faculdade, doravante vamos chamar essa amiga de Anita.

Anita suspeitava que essa amiga jogasse para o mesmo time que eu, se é que vocês entendem, mas não tinha nenhuma prova concreta para essa suspeita. Eu estava empolgada para ajudar a Anita a descobrir se ela estava certa ou não. Fora isso, Anita já tinha mencionado essa amiga várias vezes nos últimos anos, dizendo que nós devíamos nos conhecer porque nos daríamos bem. Por algum motivo abstrato qualquer eu já tinha certeza de que ela estava certa, nós nos daríamos muito bem mesmo que ela não fosse da turma do colorê after all.
O destino resolveu esperar até que nós duas estivéssemos convenientemente solteiras e desimpedidas para programar esse encontro.

Naquela noite de sexta-feira elas haviam combinado de se encontrar em um barzinho que todos conhecíamos, Anita levaria seus amigos e Namorada os dela. Lembro perfeitamente de estar caminhando com Anita na faculdade enquanto ela confirmava pelo celular que a Namorada iria mesmo. Dei pulinhos, literalmente pulinhos, animados quando ela disse que sua amiga iria. Eu sabia que conhecer ela seria uma coisa importante.

Quando chegamos no bar ela e seus amigos já estavam lá, apresentações feitas eu fiquei menos animada. Namorada não parecia nada gay. Era feminina, cabelos compridos, delicada, e linda, muito linda. Não que lésbicas não possam ter todas essas características, mas eu pensei que seria simplesmente muito bom pra ser verdade. Além disso, Namorada estava com uma amiga que fez meu gaydar disparar. Pensei que se por ventura ela fosse mesmo lésbica, aquela seria sua namorada, não restava alternativa pra mim. Mesmo assim eu tentei ficar perto dela, lembro-me de ter sentado estrategicamente ao seu lado na hora das tequilas, as primeiras de muitas ingeridas pela galera. Lá pelas tantas da noite, não sei porque raios a Anita resolveu falar para a Namorada que eu estaria interessada na amiga dela. Tento até hoje descobrir de onde ela tirou essa calúnia. Acho que ela pensou, assim como eu, que Namorada era mesmo hétero.

Depois de algumas tequilas nós transferimos a festinha para o apartamento de um amigo da Namorada. Lá bebemos mais, conversamos, rimos, mas era um grupo grande e eu não tive coragem de me aproximar mais daquela menina tão bonita. O máximo que fiz foi mais uma vez ficar estrategicamente ao lado dela enquanto o pessoal conversava na sacada. Mesmo assim parece que eu perdi a hora que ela admitiu para a Anita que gostava de meninas. Acho que estava todo mundo muito bêbado para entender. Ao amanhecer o pessoal resolveu rumar para suas casas. Não sei como me deixaram dirigir depois de beber tanto.

- ♀

(9) Comments

  1. Cruela Veneno da Silva On 16 de maio de 2009 às 11:32

    na verdade Anita quase te jogou para as cobras... vai que entre uma tequila e outra vc cata a amiga da Namorada?

    ia ficar feia a coisa...

     
    Turma do Colorê On 16 de maio de 2009 às 13:55

    Ah pois é... também acho viu! Ainda bem que eu estava com o meu foco bem direcionado.

    - ♀

     
    Anônimo On 17 de maio de 2009 às 12:26

    É, ia ser estranho tu me catar...
    O.o

    Não sei como tive coragem de voltar de carona contigo! hahahah


    Amiga da Namorada

     
    Alice On 18 de maio de 2009 às 14:17

    Você a Pós Adolescente estão nesse complô para nos torturar com novelas da vida real que nunca se concluem, né? Mais uma para eu acompanhar ansiosa agora!

     
    Anônimo On 18 de maio de 2009 às 15:42

    Um dois casais mais fofos que eu conheço. Por mais que eu não conheça a Namorada, só de ouvir a ♀ falar sobre ela dá pra sentir o quanto essa relação é uma relação bonita...

    tudo bem que lembra um pouco eu e a Baixinha...

    enfim quero saber das coisas, vou pedir adiantamento dos capítulos via msn hohohohoho

     
    Turma do Colorê On 18 de maio de 2009 às 16:32

    Po Amiga da Namorada, já pensou no rolo que teria sido essa história? Hauhauhau E eu também não sei como você aceitou a carona, tenha mais amor pela sua vida mocinha! Precisamos pensar em um nome pra você aqui no blog. hauahuahu

    Alice, o suspense é só por motivos cronológicos. Vou postando a medida que os eventos forem fazendo aniversário.

    DUPA, obrigada!

    Beijos e obrigada pelos comentários!
    - ♀

    Beijos

     
    Camila On 18 de maio de 2009 às 17:23

    q fofinho...eu tô rpecisando conhecer uma...

     
    Anônimo On 19 de maio de 2009 às 14:09

    Sim, eu queria um nome!
    Até porque não sou mais amiga da Namorada né...

    =]

    Amiga da Namorada

     
    Tayná Tavares On 20 de maio de 2009 às 01:43

    hauhauahuahauha que história mais bonitinha, eu conheci minha namorada num lual, lual no qual ela estava completamente bêbada e saiu agarrando todo mundo, inclusive eu XD