Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Inspirados por uma lista feita pelo Christian Pior no Ovulando, a Pós Adolescente do DUPA e nós da Turma resolvemos criar a lista das 10 dicas sutis para você dizer aos seus pais, aos poucos, que você gosta mesmo é de mulher. Seguindo a prévia liberada no DUPA (vá até lá para a primeira dica), aqui vai a lista:

2) Acompanhe todos os jogos dos campeonatos estaduais de futebol, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão, Copa São Paulo de Futebol Júnior... o que for! Tenha um time em cada série do Campeonato Brasileiro e seja fanática. Tenha camisetas oficiais, de treino, de goleiro e agasalhos. Saiba quem é o técnico do Alecrim Futebol Clube, a escalação completa do XV de Jaú de 1976 e o ano dos lendários títulos do Ypiranga no Campeonato Amapaense. Aconselhe seu pai a assinar o Pay-per-view para não perder nada.

3) Quando lhe pergutarem sobre quais são suas pretensões profissionais responda que seu sonho é ter sua própria loja de armas, facas, material de pesca e acampamento. Complete dizendo que é um mercado em ascensão uma vez que une duas tendências atuais: o medo causado pela total insegurança das grandes metrópoles e a busca do homem pelo contato com a natureza.

4) Aprenda a trocar as lâmpadas, desentupir pias, retocar o reboco e a pintura da parede. Suba no telhado para trocar telhas quebradas, consertar goteiras e ajustar a antena. Vire mestre na arte de usar a furadeira para pendurar os quadros que sua mãe borda em ponto cruz. Seja a responsável por trocar os pneus e checar o nível do óleo dos carros da família. Corte a grama e apare os galhos das árvores do jardim. Diga que está apenas sendo útil em casa e ajudando a dividir as tarefas do seu pai cansado. Mas, lembre-se: lavar a louça, arrumar as camas, lavar e passar as roupas, tarefas culinárias ou cuidar da hortinha do quintal nem pensar! Seu irmãozinho que lide com isso!

5) Agradeça a oferta de sapatos da Carmen Steffens que sua mãe lhe fez e diga que prefere usar esse dinheiro para comprar 5 pares de All Star, das mais diversas cores. Argumente que o salto causa dores nos seus joelhos previamente machucados naquela aula de artes marciais na qual você se matriculou.

6) Deixe de assistir Gossip Girl e passe para The L Word, troque a Oprah pela Ellen Degeneres. Durante Caminho das Índias comente com saudosismo que novelas boas mesmo foram Mulheres Apaixonadas e Senhora do Destino. Rafa, Clara, Jenifer e Eleonora é que eram personagens bem escritas. Argumente com sua mãe que, pela manhã, é muito mais interessante trocar a Ana Maria Braga na Globo pela Ana Hickmann na Record, depois diga apenas que é porque a receita do Edu Guedes é muito mais "gostosa".

7) Conquiste o direito de ter uma cama de casal no seu quarto. Imediatamente depois disso passe a convidar sua "melhor amiga" para dormir na sua casa três vezes por semana, com a porta do quarto trancada. Convença seus pais de que tomar banho juntas é normal também.

8) Mantenha suas unhas sempre bem curtas. Tenha sempre uma lixa de unhas por perto. Quando afrontada com perguntas sobre os motivos para você não deixar as unhas crescerem diga que é norma das aulas de artes marcias, onde você agora já é faixa preta.

9) Tenha muitos amigos próximos do sexo masculino. Quando perguntaram com qual deles você anda de namorico responda sorrindo alegremente "Imagina! São todos gays! Você não percebeu não?"

10) Converse por msn, áudio e/ou vídeo com amigas e/ou pretendentes sapas. Se perguntarem de onde surge tanto papo ou tantas risadas até altas horas da noite diga apenas que é uma amiga que estudou contigo a anos atrás e que agora mora longe e por isso tanto contato. Além disso, crie um blog colorido e faça amizade com outras blogueiras que seguem o mesmo estilo.

Pronto! Comece agora mesmo a colocar seus pézinhos para fora do armário e seja feliz!





(13) Comments

  1. coizinha On 14 de maio de 2009 às 23:15

    sem esquecer da coleção de cds e discos de vinil de cantoras da mpb...

     
    Anônimo On 15 de maio de 2009 às 08:39

    E é assim que eu vivo, tirando a parte das armas e afins, afinal eu trabalho na area de contabilidade (meio coisa de sapatão rs)

     
    Alice On 15 de maio de 2009 às 08:44

    Estou rindo até agora do Alecrim Futebol Clube.
    Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Se depois disso tudo, os pais não perceberem a sapa que têm dentro de casa, só desenhando mesmo:
    I S2 \/

     
    Drih On 15 de maio de 2009 às 14:41

    Teria uma opção de sapa mais "ladie"??? hum?? hum??rsrsrs.
    Gosto de all star...os mais femininos... =^.^=

     
    Pandora On 15 de maio de 2009 às 19:33

    ri horrores, pena que essas dicas vieram um pouco tarde pra mim. O drama já passou por aqui.

     
    Su On 15 de maio de 2009 às 20:43

    Bem sutis hahaha

     
    Marion Crane On 19 de maio de 2009 às 09:55

    Hahahaha! Euri.
    Sobre a parte do allstar rolou uma cena parecida em casa essa semana mesmo:
    - Filha, você só anda com esse tênis, ta na hora de mudar né?
    - Tem razão mãe, vou comprar outro tênis essa semana...
    - Não!! Outro não!! Você precisa de uma sandalia, alguma coisa mais feminina...
    - Desista, eu não nasci pra isso mãe...


    Beijoo!!

     
    Marion Crane On 19 de maio de 2009 às 17:02

    Estão linkados também! ;)

    Beijoos!!

     
    Tayná Tavares On 20 de maio de 2009 às 01:49

    Minha irmã é fanática por futebol e pelo flamengo, e é heterozaça. Adorei essas 10 dicas, eu infelizmente nunca tive cama de casal, minhas "amiguinhas" eram obrigadas a dormir comigo mesmo, já que minha irmã não emprestava a cama dela e não podiamos deixar a convidada em casa... Pensando bem, minha família sabia que eu era sapata antes deu mesma saber.. XD

     
    Kaká On 20 de maio de 2009 às 02:00

    Eu gosto também de fazer comentários sobre as notícias gays que aparecem no jornal, geralmente tem casal gay querendo adotar filho, colocar nome de duas mães ou dois pais, eu seeempre argumento que acho a idéia super válida :P

    E claaaaaaro, cantar Ana Carolina o dia todo a plenos pulmões :P

     
    Fabi** On 21 de maio de 2009 às 22:16

    Ana Carolina Com Certeza!! Eu acho que essas opções iriam a calhar se minha mãe não tivesse um quase infarto depois de ouvir da minha ex sogra dizer que eu desviei a filha dela.. essas dicas poderiam ter vindo antes kkkkkk

     
    Anônimo On 24 de julho de 2009 às 23:12

    Os pais sabem

     
    Bah On 23 de dezembro de 2009 às 05:55

    Hahaha.. Não pode esquecer dos CDs da Ana Carolina, Cássia Eller, Maria Gadú (!!!)...

    Aqui em casa já abri as portas do armário. Hoje minha mãe fica louca quando pego as sandálias. *.* Não resisto.