Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Já tinham se passado mais de 10 dias desde que nos conhecemos e ainda não tínhamos nos reencontrado. Eu estava ficando doente de vontade de vê-la. A exatamente um ano atrás era terça-feira, o dia mais aleatório do mundo para combinar de sair mas eu estava desesperada para ver a tal moça. Consegui, praticamente a socos, convencer um casal de meninos amigos meus a me acompanhar ao bar onde nos conhecemos e convidei ela para ir também. No processo de encontrar companhia para mim ela deu pra trás. O dia realmente não era muito bom. Mas aí eu já estava com os meninos no carro e fomos mesmo assim. A bateria do meu celular morreu no caminho, estar incomunicável estava me deixando louca. Vai que ela mudasse de idéia, sei lá! Pedi uma tomada emprestada para o moço do estacionamento e sentei lá enquanto o celular juntava carga o suficiente para permanecer ligado por mais alguns minutos. Nisso chega uma mensagem dela dizendo que estava comendo e me ofereceu um pouco. “Quer?” dizia a mensagem. Respondi “Não, quero você aqui”.

Entramos e o bar estava meio vazio, chato, monótono. Não teve santo que me animasse e até os meninos estavam de saco cheio. Aguentamos o máximo que pudemos e resolvemos ir para casa dormir que ganharíamos mais. Eu já tinha entregue minha comanda para a moça do caixa e estava com o dinheiro na mão quando alguém chamou minha atenção. Era ela. Ela tinha conseguido encontrar um amigo disposto a sair de última hora e acompanhar ela. Minha mensagem tinha funcionado.

Praticamente arranquei minha comanda da mão da mocinha e enfiei meu dinheiro de volta no bolso. Ela estar ali era o sinal que eu precisava, era o começo de algo grande, não restavam dúvidas. Ela queria me ver tanto quanto eu queria ver ela.

Lembro que pensei “nossa, como ela fica alta de salto!”. Foi uma noite meio tímida, que não foi até muito tarde por que era meio da semana e o bar fechava cedo. Eu estava nervosa, não queria fazer nada de errado. Ela conseguia mesmo me deixar muito nervosa. Nos despedimos com um beijo no rosto na frente dos amigos.

- ♀

(3) Comments

  1. le =] On 27 de maio de 2009 às 21:56

    curiosidade mata? MORRI !
    menina, essas histórias me deixam tão ansiosa- sem palavras para descrever.
    bom, então o que nos resta é esperar...

    ps: esse beijo no rosto deve ter te tirado o pré sono,né? eu imagino.
    Beijos e sempre que puder deixo meu recado,pó-deixar ;)

     
    Tayná Tavares On 27 de maio de 2009 às 23:55

    HAUHAUAHUAH dia 27 de maio é aniversário de uma ex minha, e isso me lembra que uma semana antes do aniversário dela, brincavámos de lutinha quando ela caiu e bateu com o olho em algum lugar forte o suficiente pra ela passar o aniversário de olho roxo.. XD

     
    Persona On 28 de maio de 2009 às 01:31

    kkkkkkkkkk

    Conversa non sense... parece eu e Cruela!