Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Eu tenho pra mim que quero postar com bastante frequencia, fazer o blog ficar bem legalzão e alegrar o mundo inteiro com seus lindos posts (coff coff) mas quando fico de bobeira na frente do computador não consigo pensar em nada que preste o suficiente para render um texto, por pior que o texto seja.

Aí quanto eu to no bar bebendo com as amigas ou fazendo coisas do gênero, volta e meia eu penso "há! tá aí! ISSO rende um post!" aí o papo segue e eu esqueço o que ISSO era.

Mas não temam! Esses problemas acabaram! (só esses. Os outros continuam, mas não vem ao caso) Eu comprei um bloquinhozinho de anotaçõezinhas para deixar dentro da minha bolsa (que é bem pequena, por isso a necessidade de ser um bloquinhozinho) e ter onde registrar os bons posts-to-be então brace yourselves porque daqui pra frente, se tudo correr bem, teremos mais posts engraçadões para o divertimento de toda a família Colorê.

O único problema é que eu já tenho esse bloquinhozinho dentro da bolsa a uma semana e na hora H esqueço dele, portanto continuo esquecendo os bons assuntos para posts.


Alguém aí confirma a eficiencia de ginko biloba e ginsen?
Agradecida.

(5) Comments

  1. Mallika On 14 de janeiro de 2010 às 21:29

    Preciso te dizer 2 coisas: A primeira é que ginkobiloba é maaara. A segunda eu esqueci, depois te falo.
    Hauahuahauhauahau!
    Milhões de vezes eu penso num post bom, no boteco, mas quando chego em casa esqueço o assunto ou perco a inspiração.
    Is phoder!
    Xêro.

     
    VidadeIguais On 15 de janeiro de 2010 às 19:52

    Fica com o celular na mão. Surgiu algum assunto interessante, escreve uma sms só com o tema e salva em rascunhos!
    Só não deixa de postar..
    bjsss

     
    Anônimo On 16 de janeiro de 2010 às 03:12

    A dica de cima foi péssima, se vc esquece de anotar no bloquinhoZINHO, p q lembraria de anotar no celular?
    =/
    Mas acredite, mesmo quando lembrar de anotar, passada a animação do momento, e diminuindo o nível alcolico, acredito que a ideia não parecerá mais tão atrante =/
    rs

     
    Anônimo On 16 de janeiro de 2010 às 18:02

    Prefiro assim, poucos posts, mas seeempre bons! =]

    Amiga da Namorada

     
    Anônimo On 6 de fevereiro de 2010 às 21:23

    De quem é esse desenho???