Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Olá leitoras queridas e não-tão-queridas. Notei que nos comentários dos blogs lésbicos em geral, no Twitter das meninas e no Formspring da Sapataria rola de vez em quando uma discussão ligando anonimato virtual à vida real dentro do armário e isso é um tanto quanto equivocado.

No meu caso, por exemplo, não entrego minha identidade secreta assim de bandeja por aqui mas todo mundo que me conhece sabe que vivo no lado colorido da força. Tá, nem TODO MUNDO, eu não saio me apresentando “Oi, sou sapa, como vai?” mas quem me conhece oficialmente tendo falado comigo por algumas vezes sabe.

Como todo mundo que lê o blog deve saber, Namorada e eu somos assumidas para nossas famílias, freqüentamos a casa uma da outra, dormimos juntas umas 5 vezes por semana e adoramos nossas sogras. Todos os amigos que convivem comigo sabem, minha ex-boss-from-hell sabe, meu ex-coleguinha querido sabe, meus ex-colegas de faculdade sabem (metade tem um pé no mundo colorido também mas desconta) enfim, estou longe de viver no frio e na escuridão do fundo de um armário.

Por que então eu não assino o blog com meu nome? Por que não digo onde moro? Ora pois, anonimato é um negocio muito mais divertido!!! Pensa comigo. Assim sem nome eu posso falar a besteira que eu quiser, trocar segredinhos e falar mal das pessoas (ex. Boss-from-hell) com muito mais liberdade. Com a nem meia dúzia de pessoas próximas que sabem que sou eu a responsável por esse blog eu já seguro muita coisa que eu gostaria de contar por aqui, imagine se eu lidasse com o fato de que qualquer um que entra aqui poderia ligar o que lê a minha pessoa? Postar deixaria de ser divertido e por que diabos eu faria algo que não me rende nenhum lucro financeiro e nem é divertido?!

Conclusões:

a) Blog anônimo ≠ Vida no Armário.
b) Blogueira anônima ≠ Causadora de toda a homofobia do mundo.
c) Blog anônimo = Muito mais divertido

Compreendeu?

Obrigada.

(7) Comments

  1. Anônimo On 27 de dezembro de 2009 às 02:39

    Ok, vc é uma pessoa legal. Vou te perdoar pelo anonimato.
    ^^

     
    Turma do Colorê On 27 de dezembro de 2009 às 03:19

    Yaaaaay!
    Obrigada Anônimo, perdoo você também!

     
    Anônimo On 28 de dezembro de 2009 às 08:26

    um viva ao anonimato virtual!

     
    VidadeIguais On 29 de dezembro de 2009 às 18:46

    Desde que continue sempre postando, pode continuar no anonimato! :P
    Curto muito esse blog!

    bjs

     
    Alice On 4 de janeiro de 2010 às 11:16

    Assino embaixo do seu texto. O que me mantém anônima é também essa possibilidade de falar coisas do meu cotidiano mais livremente, independente da questão gay. Só não apóio o anonimato para ofensas e ataques. De resto, viva o saco de papel na cabeça! :D

     
    Fala Rapha On 8 de janeiro de 2010 às 00:13

    Entendo você completamente! Ás vezes penso em tirar uma foto perdida que posso ter postado no blog ou coisa do tipo pra poder meter o pau sem medo de ser feliz, mas não consigo evitar, hehe.

    Não que a gente seja metido a super héroi nem nada, só não damos endereço pra estranhos ué!

    Adoro este blog! Não parem de escrever!

     
    Prensada On 26 de janeiro de 2010 às 17:22

    ahahah !!!!
    meu blog tb é anônimo e lá quem manda sou eu.
    adoro.
    parabéns pelo blog !

    ;o)