Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Se tem uma coisa que eu não esperava sentir antes de ter filhos adolescentes é essa agonia que me dá quando a Namorada não responde minhas mensagens nem atende o celular a noite.

Quando a gente começa a criar asinhas e sair a noite e nossos pais ficam em casa todos insones, preocupados e agoniados até estarmos a salvo no conforto das nossas caminhas a gente acha exagero deles, dá de ombros quando eles pedem que por favor liguemos para casa para assegurarmos que chegamos bem ao nosso destino, que estamos bem, que vamos ficar seguros e mimimi. Aí eles nos dizem que quando nós tivermos nossos filhos nós entenderemos. E a gente fica na mesma porque pensa que ainda vai demorar taaaaanto até lá que nem importa.

Pois bem, eu estou bem longe de ter filhos, quanto mais de ter filhos adolescentes, mas já sei bem como é. Tanto que cá estou eu sem conseguir deitar a cabeça no travesseiro.

Como dito no post anterior, estou no interior, e portanto longe da Namorada. Mesmo assim a gente sempre se acha no msn eu acaba trocando mensagens de boa noite mas hoje eu fiquei sem noticia nenhuma, mensagens não foram respondidas e o celular não foi atendido. Eu nem deveria me importar porque é meio típico dela largar o celular por aí e eu até sei onde ela deve estar a essas alturas e tudo mais mas o problema é só um: eu amo. Amo pra caralho. E isso implica naquela preocupação toda exemplificada acima pelos nossos paranóicos pais de alguns anos atrás.

Sou uma bobapaixonada panaca e não consigo evitar a preocupação. Já fico pensando em todas as merdas que podem ter acontecido. Que talvez ninguém queira me avisar das merdas porque eu tô longe, tenho 600 km pra dirigir até chegar lá e já volto amanha de qualquer jeito e mimimi. Filhos adolescentes e namoradas amadas não sabem o quanto isso é cruel, não sabem mesmo.
E pra eu ter uma boa noite de sono seria tão simples...

(5) Comments

  1. Turma do Colorê On 22 de janeiro de 2010 às 03:21

    Pronto, estou conversando alegremente com a minha namorada e prestes a ter uma ótima noite de sono.
    Só pra atualizar o post.
    Hihihihi

    Mas que fique a lição de não deixar os que nos amam sem noticias.

     
    VidadeIguais On 23 de janeiro de 2010 às 01:05

    E eu que já vinha filosofar sobre essa história de não ter notícias!
    Ah, deixa pra lá, né? hehehe

    beijosss

    @juelaila

     
    Anônimo On 25 de janeiro de 2010 às 00:10

    Aiinnn, que meigo isso...


    Amiga da Namorada

     
    M. On 28 de janeiro de 2010 às 02:29

    Hora de postar.

     
    Turma do Colorê On 28 de janeiro de 2010 às 03:27

    Tô com um post pronto esperando um favor da Namorada pra ele ser publicado. Ela tá trabalhando nesse favor nesse exato momento aqui do meu lado =)