Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

BBB 10 e a Tribo dos Coloridos

sábado, janeiro 16, 2010 , , 8 comentários


Ok, pra começo de conversa, por "Tribo dos Coloridos" o @boninho quis dizer "Turma do Colorê" mas teve medo do processo de plágio. Só Pode. Só. Pode.
Cara, se ele tivesse vindo bater um lero na boa comigo, se dissesse "olha, ♀ me cede esse nome esperto teu aí que eu prometo que mando a Sapata Oficial dessa edição aí pra você e pra Namorada brincarem com ela depois" eu ia falar "Claaaaro Boni querido, meu nomezinho esperto é seu nomezinho esperto!" e todos ficariamos super satisfeitos com o negócio fechado.

Ignorando o fato de que adotaram essa bobagem de "tribo" no lugar da nossa querida "turma", depois de 10 tentativas, dez, dÉz, D-E-Z fucking tentativas, finalmente o BBB me ganhou. Ok, Bial, você venceu, eu me rendo. E o motivo é óbvio: LÉSBICAS! A tentação de assistir uma lésbica assumida na frente do Brasil inteiro e como o resto dos confinados vão interagir com a espécime lésbica do cativeiro é grande demais. Vou honrar o Payperview que me foi ofertado e assistir essa coisa toda com o maior dos interesses. Só ainda não tive oportunidade de ficar em casa por tempo suficiente para fazer o PPV valer alguma coisa mas tenho mais três meses (é isso que dura o BBB?) para fazê-lo lembrando que a Angélica respondeu SIM a pergunta "Você se envolveria com alguém na casa?" e isso é algo que eu super não quero perder.

Fiquemos atentos para as cenas dos próximos capítulos.

(8) Comments

  1. Mallika On 17 de janeiro de 2010 às 01:27

    hahahahahah
    eu resisto!
    eu resisto!
    mas acho a sapata gistosinha..

     
    Anônimo On 17 de janeiro de 2010 às 03:19

    Ela chorou de saudades da garota que deixou fora da casa... e ela se envolveria com quem?
    Só tem tosca lá dentro, rs...

     
    Turma do Colorê On 17 de janeiro de 2010 às 03:27

    Sei lá...
    Então ela que respondesse não pra pergunta. Se respondeu sim a gente fica de olho.
    Também diz no perfil que ela terminou. E eu ouvi ela falar dentro da casa que não sabe qual a situação dela com a tal pessoa.
    Se nem ela sabe... vou eu saber?

     
    Anônimo On 17 de janeiro de 2010 às 15:00

    Ai que grossinha, eu não estava criticando, estava me perguntando só, rs

     
    Turma do Colorê On 17 de janeiro de 2010 às 20:18

    Desculpa eu?
    Não era pra ter soado grossinha mas agora, relendo o negócio, soou mesmo. Me imagina toda pequena falando com meu super jeitinho fofo e adiciona uns "hehehe" no final e tals.
    Não me odeia.
    Beijo!

     
    Turma do Colorê On 17 de janeiro de 2010 às 20:33

    PS. Bem que você podia se dar algum apelido né Anonimo, aí eu sei que você é você mesmo sem saber quem você é, que tal? =]

     
    M. On 17 de janeiro de 2010 às 21:11

    Quase fiquei confusa, vc saberia quem sou eu, mesmo sem saber? rs
    Brincadeira.
    Mas quanto a deixar de ser grossinha e ficar fofa... ai já ficou fofa demais. ^^
    Mas vou te falar uma coisa, com todo respeito do mundo, pq eu sei que vc tem namorada e eh apaixonadinha, patati patata.
    Blogueiras costumam ser pedantes, lésbicas então, mais ainda, coloca os dois juntos para ver o que sai...
    Mas vc me pareceu sempre uma pessoa legal, poucas vezes me irritei contigo, e eu me irrito com tudo.
    rs.
    Beijos, garota. Fica bem.

     
    Turma do Colorê On 17 de janeiro de 2010 às 22:02

    Ebaaa! Identificação! É que assim eu sei quando é você que comenta e não algum "anonimo"novo, sabe?

    Poxa, fiquei felizona ao saber que eu te irrito só de vez em quando! \o/
    Espero não te irritar com uma frequencia maior então.
    E continua comentando =]

    Beijos