Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Arrumando a casa o barco!

quarta-feira, janeiro 27, 2010 , , , 6 comentários

Estou sutilmente colocando ordem no blog da Turma. Lá no começinho a proposta era de ser um blog conjunto meu e do ♂ o que ia ser ótimo, super promissor e coisa e tal mas o ♂ nos abandonou. Eu ainda achava que havia esperanças para o nosso menino mas parece que ele abandonou o barco mesmo então estou assumindo o leme como capitã-solo mas continuo de braços abertos para coloca-lo novamente a bordo se um dia ele voltar. Vou manter a bóia salva-vidas pertinho da balaustrada (olha o vocabulario das aulas de Direito da Navegação aí geeente!) desse nosso navio a fim de jogá-la ao mar assim que nosso marinheiro decida voltar a bordo mas até lá essa é a Turma De Uma Pessoa Só e quem manda nessa bagaça sou eu! Há!

Uma das primeiras consequências do motim é a criação do msn da Turma. Quem quiser bater papo pode eventualmente me encontrar adicionando turmadocolore@gmail.com ao seu programa de mensagens instantâneas. Ainda seguimos alegremente no comando do auto-intitulado Consultório Romântico Utópico e Idealista que responde às duvidas existenciais que tiram o sono de toda a humanidade e no Twitter da Turma que segue comentando assuntos totalmente aleatórios em menos de 140 caracteres.

La no começo da história da Turma esse template era pra ser temporário até que a gente criasse um só nosso mas eu já me apeguei a ele e admito minha total incapacidade de fazer muita coisa relacionada a isso então é esse que vai ficar porque eu gosto dele e pronto. Adotamos Adotei ainda um pequeno banner que está aí do ladinho e que pode ser gentilmente colocado nos nossos blogs amigos. Um obrigada suuuper especial para a Namorada que com suas habilidades de nerd pessoa super entendida do mundo digital fez a imagenzinha pra mim, que nem isso sou capaz de fazer. Também adicionamos os banners das Outras Turmas ao blogroll. Começamos Comecei (Santa Angélica do BBB10! Quando vou me acostumar com o singular?) por aquelas que disponibilizavam o código do banner prontinho no blog mas o feliz membro do blogroll quiser ter seu lindo bannerzinho no blog da Menor Turma do Mundo é só me enviar a imagem em um tamanho racional que eu coloco lá.

E com isso dito, damos dou continuidade à Turma do Colorê!

(6) Comments

  1. Anônimo On 28 de janeiro de 2010 às 12:59

    Começei?

    O_o

     
    Turma do Colorê On 28 de janeiro de 2010 às 16:00

    Ooops. Nota mental: posts escritos as 4h da manha devem ser revistos e postados após uma boa noite de sono.

     
    (6) capreta On 28 de janeiro de 2010 às 17:36

    mas o menino abandonou a menina...
    no twitter será apenas você?
    sempre fico na dúvida de quem está postando.

    beijos.

     
    Turma do Colorê On 28 de janeiro de 2010 às 18:11

    No twitter sempre sou eu a um boooom tempo já. Por isso agora resolvi declarar de vez a independencia.

     
    le =] On 28 de janeiro de 2010 às 20:31

    o 'msn' ali é particular ou é um grupo da 'Turma' ?
    acho que vocês dos blogs 'coloridos' poderiam fazer um msngroup e todo mundo divulga.
    no começo é meio complicado pq todo mundo fala junto, mas depois de um tempo rola uma adaptação e é bacana =]
    dica.

    beijos e já adicionei ;)

     
    Turma do Colorê On 29 de janeiro de 2010 às 02:44

    Esse msn é só meu mesmo e vou mante-lo assim mas se o povo animar um msngroup eu to dentro.

    Add ae assim mesmo! Hahaha