Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Fim.

domingo, fevereiro 28, 2010 , , , , 17 comentários

Antes o título se referisse ao fim do blog, mas não. É fim de namoro mesmo. Veio totalmente inesperado pra mim e está sendo difícil assimilar.

Viajei a trabalho no começo da semana, antes de ir tivemos uma briga mas que também resolvemos antes de eu viajar. Foi pelo mesmo motivo que desencadeia quase todos nossos desentendimentos: a falta de demonstração de carinho da parte dela, que me deixa irritada, que me faz ser grossa, que faz ela ser ainda menos carinhosa que me deixa insegura e assim vai, um never-ending-circle.

Na conversa que seguiu a briga eu achei que a gente tivesse finalmente se entendido direito e que tínhamos dado um passo para a frente. Viajei totalmente apaixonada, como sempre fui. Enquanto eu estava fora conversamos pouco mas normalmente, eu estava muito ocupada, ela parecia compreensiva. Sexta a noite saí com a Pri, do DUPA. Foi muito bom finalmente a conhecer pessoalmente. O assunto mais comentado da noite foi definitivamente os nossos respectivos namoros. Eu, toda "panaca" que sou, comentei da falta de carinho mas que era o jeito dela, que nos amávamos, que eu me casaria com ela, mimimi. Mandei mensagens babonas de saudades, não via a hora de voltar.

Hoje, a caminho de casa, recebi uma mensagem dela dizendo que queria conversar comigo, para eu ligar quando chegasse, não interessava a hora, e que se eu não estivesse muito cansada da viagem ela viria conversar comigo. Cheguei a 1h 30m da madrugada, liguei e ela veio. A recebi com um abraço caloroso, estava mesmo com saudades mas eu sabia que tinha alguma coisa errada ou ela não teria falado que queria conversar. Confesso que pensei que ela tivesse me traído, uma ex dela que agora mora no exterior esta na cidade e elas se viram durante a semana. Imaginei que ela viria, confessaria, eu teria muita raiva mas tentaríamos resolver, sei lá.

Quando disse para ela falar ela hesitou, perguntei "o que você fez?" "Eu não fiz nada!" foi a resposta. Eu sei que ela sabia do que eu estava falando então já não era isso. "Fala logo!" ela chora "Prometi que não ia chorar". Eu sabia que era sério, normalmente ela não chora.
Ela disse que entendia todas as minhas reclamações por falta de carinho e que eu tinha razão, que ela não sentia mais o mesmo, que éramos mais amigas do que namoradas. Absurdo! Calunia! Ela pediu para eu a abraçar, eu abracei. Eu amo ela com todas as fibras do meu corpo, falamos disso na ultima briga. Eu olho pra ela com cara de idiota apaixonada com quase 2 anos de namoro, tenho tesão, quero perto, quer junto, quero beijar. Ela não, pelo jeito. Todas as vezes que eu falei que parecia que ela não gostava de mim eu estava certa, ela que me enganava dizendo "Como não gosto? Passo o dia todo, todos os dias do teu lado! Se não gostasse não passaria." E olha que não foi só uma vez que ela alegou isso.

Ela teve outras chances de terminar comigo, quando eu mesma já tinha terminado ou estava certa de que não tínhamos muita esperança ela vinha e falava que era idiotice minha. Agora que eu estava mais forte do que nunca, mais apaixonada do que nunca, mais confiante do que nunca, agora ela percebe que eu estava certa mesmo? Como assim!!!! Primeiro eu não acreditei muito nisso, não fazia sentido, ela deve estar exagerando, não é possível. Eu nem me desesperei muito porque não podia ser sério mas ela continuou lá, chorando e irredutível. Pedi pra deitar do meu lado, ela não quis.

Aí veio a raiva, o ódio. Que merda! Porque ela me enrolou? Porque me enganou? Falei que ela tinha me iludido, me feito voltar a acreditar numa coisa que já não existia mais. Que ela tinha sido egoísta, que deveria ter me deixado ir quando eu terminei com ela e tinha interesse em outra menina. Falei que ela tinha me feito de idiota e que eu era muito muito muito burra por ter acreditado nesse amor, por ter insistido, por ter me dedicado, por ter viajado por ela, investido nisso. Ela chorou mais. Eu chorei mais. Chorei no colo dela. Fiquei com raiva, acusei mais um pouco de ter me iludido, falei e falei de novo que eu era uma burra idiota. Ela perguntou se devia ir embora, falei que eu queria pedir pra ficar mas honestamente queria mandar ela se foder. Ela falou que iria embora, pedi que trancasse a porta quando saísse. Pego a chave dela outra hora.

Assim que a porta do apartamento se fechou a do quarto da minha mãe se abriu. Ela veio, sentou do meu lado, segurou minha mão, perguntou o que tinha acontecido. Contei por cima, chorei, xinguei, falei que quem perdia era ela. Que o problema era ela. Que a minha parte eu fiz. Acredito em tudo isso, mesmo que parcialmente. Eu faria tudo por ela, agora não vou mais me rebaixar. Ela tá perdendo a pessoa que mais amou ela na vida, eu a que mais amei. Não acho que ela realmente tenha percebido o que estava fazendo antes dessa semana, mesmo assim é muito injusto. Me sinto enganada. Como se tivesse me dado um futuro com ela e agora arrancado.

Desde então a raiva troca de lugar com a tristeza em um rodízio constante.
Não consigo acreditar que não tenho mais a Namorada. Preferia só odiar.

(17) Comments

  1. Vida de Iguais On 28 de fevereiro de 2010 às 10:00

    Amiga,
    Qualquer palavra nesse momento sempre entra por um lado e sai pelo outro, sem surtir muito efeito.
    Mas, tenho que dizer que, se ela confessou que não sentia mais o mesmo há tempos...porra, que bom que ela te disse, mesmo que podendo ter dito em outra ocasião mais oportuna pra ti. Sofre, chora, esperneia, descabela, mas PASSA. A gente sabe que passa, por mais clichê que pareça. Além do mais, o pouco que te conheço consigo perceber uma pessoa muito especial, que merece uma mulher mais que perfeita pra receber todo esse teu amor.
    E, se essa mulher não foi ela, como vc mesma disse: ela perdeu FEIO!
    Tô aqui pra conversar, ler, falar. Qualquer coisa é só gritar!

    Beijos
    Ju.

     
    Mandy Souto On 28 de fevereiro de 2010 às 11:32

    Salve, salve minha querida!

    O que eu posso te falar? No momento nada, mas te ofereço meu colo, meu abraço e desejo que essa dor cruel passe, o vazio também tome o rumo e que vc volte a sorrir !
    Fique bem, qualquer grita lá no twitter viu?
    Beijo beijo beijo
    Tô passando por DM meu msn tá?

     
    Amiga Desenhista On 28 de fevereiro de 2010 às 11:43

    Ter um blog me ajudou bastante. Continue com o seu.

     
    Oosaki. On 28 de fevereiro de 2010 às 18:59

    Você me disse, em outras circunstâncias, que fins de namoro acontecessem e a vida nao pode parar por isso.
    É só acreditar, você supera com o tempo.

    Beijos.

     
    Oosaki. On 28 de fevereiro de 2010 às 19:38

    acontecem*
    ieoueioue xD

     
    Alice On 28 de fevereiro de 2010 às 20:37

    Lamento pelo que ocorreu, porque a gente via o quanto você era apaixonada por ela. Mas antes ela ter a coragem de tomar essa atitude que ficar te enrolando mais. Neste momento, nada vai aplacar sua dor, mas como disse nossa colega ali em cima, tudo passa. Seja forte e enfrente a dor e a raiva, porque elas são importantes no processo de superação. Precisando de um MSN amigo para conversar, deixe recado lá no Alice's.

     
    Lesbiana On 1 de março de 2010 às 08:00

    Momentos como este são extremamente dificeis e complicados. Eu particularmente tenho muita dificuldade em lidar com perdas. Lhe desejo muita força!

     
    Anônimo On 1 de março de 2010 às 18:00

    Passei por essa situação fazem 4 meses, me recuperei totalmente a 1 semana , posso falar que foi recente, então entendo totalmente pelo que vc esta passando.
    Da uma perdida total no rumo, de um jeito que nem gps acha, o chão some, e parece que não vai conseguir se agarrar em mais nada.
    Nada melhor nessas horas que curtir a fossa... chorar até não restar mais lágrima, odiar com toda força, pois com o tempo essa dor vai amenizar, a pequena parte arrancada do seu coração vai cicatrizar.

    Um mega abraço pra ti guria.

     
    Anônimo On 3 de março de 2010 às 06:59

    Ah, amiga, imagino que tu esteja sofrendo, mas sinceramente, todo mundo sabia e já esperava, menos você.
    Ela deu todos os sinais possíveis. Essa história de "passo todos os dias com você"... cara, presença está longe de ser amor, pode ser carência, conveniência, necessidade, amizade, companheirismo, tudo. Enfim, você mesmo não tendo sido traída, foi meio corna, pois foi a última a saber.
    E no final, eu admiro a coragem dela, pq imagino a rede de pressão emocional que você não tecia em torno dela...
    Agora deixe ela ir, não pressione para voltar, e chega de drama! Pq acredite, não dói perder quem mais nos ama, dói perder quem nós mais amamos... e infelizmente não é vc. Não dessa vez. Então essa dor é só sua, não dela, e sofrer sozinho é um saco :)

     
    Turma do Colorê On 3 de março de 2010 às 12:29

    Entao, anonimo. Tem muita coisa que passa despercebido pra você, e eu não lhe culpo porque nunca entrei nesses detalhes "infelizes"no blog e não vou agora.
    Rede de pressão emocional? Cara, se tu chama um namoro de quase 2 anos, com vários laços já formados, de rede de pressão emocional então tá, suit yourself.
    E olha, se tem uma coisa que você pode esperar de mim é que eu não pressione nada. Mas se você não quer ler drama, amiguinha, vai procurar outro blog porque esse aqui é de alguém cujo namoro terminou. Me reservo o direito ao desanimo. Obrigada.

     
    Anônimo On 4 de março de 2010 às 02:18

    Minha cara, você tem toda razão: o blog é seu e ele existe pra isso, pra vc falar o que vem na alma. Seja o que for. Conheço e vivo, hoje, a sua dor. E estou lendo seu blog pra tentar ver o que é possível fazer pra essa dor passar.
    O que mais posso dizer a você: se tanta gente passa por esse endereço e outras até pra lhe deixar mensagem, é porque vc é muito legal. Chore em casa, no seu quarto, mas fora levante a poeira. Saia, faça algo que vc gosta e curte. Faça algo por vc. O resto, vem com o tempo.
    Estou torcendo pra que essa dor, sua e minha, passe logo.
    abraços Lu

     
    Turma do Colorê On 4 de março de 2010 às 17:59

    Brigada Lu, de verdade.

     
    Anônimo On 7 de março de 2010 às 17:22

    Ixi, lamento por vc...já passei por isso então eu imagino o q vc deve estar sentido agora. Mas calma isso passa, parece q ñ vai passar,tem dias q a única coisa q a gente quer é sumir desse mundo, sei lá dormir e quando acorda ver q foi apenas um pesadelo, mas acredite isso um dia passa. Alem disso há males q vem p/ bem. No meu caso mesmo foi graças há um termino de namoro e a um sofrimento enorme, q decidir me dedicar a outras atividades na minha vida no qual eu tinha colocado em 2º plano por causa do namoro, foi graças é esse sofrimento q eu troquei na época de colégio e fiz amigos q ate hj estão comigo e tb passei no vestibular, já q o estudo foi uma forma de ocupar minha mente numa tentativa de esquecer o q tava acontecendo, hj já me encontro no 6º período do curso de nutrição e minha vida afetiva vai muito bem. Hj dou graças a Deus disso ter acontecido, isso só fez com q minha vida evoluísse e assim sair da estagnação no qual minha vida se encontrava.
    Te desejo muita força nesse momento da tua vida. Sei lá sai com teu amigos se distrai de alguma forma, tenta ñ pensar tanto nisso ñ vale a pena.

    Abraços
    Fran

     
    Fuggazz On 10 de março de 2010 às 23:39

    Não tenho mto o q lhe dizer, pois na minha história talvez eu seja a sua ex. Porém cada relacionamento é um caso diferente, com suas nuances e alguma coisa em comum e por isso msmo apenas vcs duas podem divagar sobre ele, já q conhecem todos os capítulos com seus pontos e vírgulas. É difícil sim, pra vc e pra ela, claro q de formas diferentes. Apenas lhe desejo força, mta força!!! E por hora, seja egoísta... olhe apenas para o seu umbigo. Td de bom pra ti!!!

     
    Turma do Colorê On 11 de março de 2010 às 01:31

    Fuggazz, se conselho é perfeito!

    Tenho feito exatamente isso. Tenho me permitido ser egoísta e meu umbigo já anda muito melhor.
    Obrigada =)

     
    Cruela Veneno da Silva On 12 de março de 2010 às 19:18

    a gente brigou e eu nem fiquei sabendo disso

    e aí?

    como andam as coisas?

     
    Anônimo On 26 de março de 2010 às 10:12

    confesso que seria bem legal poder jogar stop online contigo de novo...