Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Porque eu sou uma mulherzinha

sábado, fevereiro 06, 2010 , 7 comentários

De uns tempos pra cá eu tenho notado algumas pequenas diferenças na minha personalidade. São detalhes bem sutis, coisas bem pontuais. Essas coisas são para mim como provas concretas de um fato inevitável: eu cresci agora sou mulher, como diria Sandiléia de Lima & Lima.

Eu explico: Eu sempre fui uma menina muito moleca mas virei mulherzinha, só pode.

Cito 3 exemplos que corroboram com a minha teoria de que cresci:

- Eu agora tenho nojo de barata.
Eu nunca tive nojo de barata, sempre pisei sem o menor dó, sem nem pestanejar, sem em nada me abalar. Lembro perfeitamente do dia em que peguei uma barata na mão para colocar na cadeira do professor babaca de ensino religioso. Agora se eu vejo uma barata já saio correndo, não consigo nem olhar. Pra matar é um sufoco, ter de chegar perto... arg. Isso é claramente um sinal dos tempos: Sou uma mulherzinha.

- Eu como abobóra.
Eu sempre odiei abóbora. Que jovenzinha em sã consciência come abóbora? Ultimamente me dá água na boca só em pensar numa bela panelada de abóbora caramelada. =9 nhami! E moranga então? Deus me livre de comer moranga, diria meu antigo eu. Hoje um camarão na moranga é um manjar! Pegar os camarões e depois raspar as bordas da moranga e misturar tudo... hmmmm nhami!

- TUDO me faz chorar
A ultima constatação feita a esse respeito sela de uma vez por todas a minha história como garota-moleca. Eu choro por qualquer porcaria! Qualquer ceninha mais sentimental me pega. Nem precisa ter muita história, nem precisa ser de um filme ótimo, com personagens tocantes. Nada. Não há histórinha de reforma de casa do Luciano Hulk que se salve. Até uma certa propaganda de tintas me fez chorar a pouco tempo! PROPAGANDA DE TINTAS! Quando eu comecei a ter esses surtos de mulherzinha eu só chorava em coisas que assistia sozinha, sem testemunhas para as minhas lágrimas. Mas hoje não importa, eu não consigo evitar. Minha namorada me pegou chorando em Avatar! AVATAR! Pelo menos ela diz que é fofo.

Eu cresci. E sou MUITO mulherzinha...

E vocês? Que mudanças notaram crescendo que as fazem merecer o título de "mulher"?

(7) Comments

  1. Amiga da Namorada On 6 de fevereiro de 2010 às 10:32

    Perdemos um homem...

     
    M. On 6 de fevereiro de 2010 às 20:09

    Me identifiquei com esse post, haha...
    Eu pensava estar passando por essas transformações estranhas sozinhas.
    Tudo me faz chorar também, e umas coisas ridiculas.. para vc ter noção chorei quando vi o Lula chorando ao assistir o filme dele, e nada por razões políticas, só por ver lágrimas alheias na tv!
    O mesmo com barata...
    Só a abobóra que eu ainda não como, mas agora como pimentão.. o que eu odiava... passei a amar de uma maneira que ao ligar para uma pizzaria, pergunto.. qual tem bastante pimentão? Ah, essa mesmo então.
    O que se passa?
    rs

     
    @_sapa On 6 de fevereiro de 2010 às 22:55

    Hahaha!
    Total me identifico!
    Cara, até pouco tempo eu o-di-a-va cebola e alho! Agora amo! O_o
    Chorar eu sempre chorei, não é à toa q galerë me chama de manteiga derretida!
    Barata tb, sempre matei, sempre fui corajosa... agora... posso nem ver q já faço escândalo!
    Mas eu ainda acho a coisa mais mulherzinha q eu fiz recentemnte foi comprar um vestido [e usá-lo] por livre e expontânea vontade! =P~

    Beeeijos :*

     
    Anônimo On 7 de fevereiro de 2010 às 03:19

    hshahshahshahs
    Que trite isso rsrsrsr
    Eu não quero virar mulherzinha kkkk

    bjos suaves.

     
    le =] On 7 de fevereiro de 2010 às 21:11

    poi-zé, perdemos mais uma soldada !
    dusadsauhsdauhsdah

    mas é, dizem que são coisas da vida;
    vida esta,cheia de fases.
    vai saber, né? então vai vi-vendo...

    beijo

     
    Coração de pedra On 7 de fevereiro de 2010 às 22:05

    Das duas, uma: ou você é mais menina que a Cinderela ou tá grávida!

    Eu acho que virei mocinha quando comecei a passar shampoo duas vezes no cabelo pra melhorar o desempenho da fôrmula.

    Cheguei agora.
    Adooooogay.
    Volto em breve.

     
    (6) capreta On 8 de fevereiro de 2010 às 12:21

    Euri com o primeiro comentário! hahahaha.
    Acho que virei 'mulherzinha', quando comecei a olhar e contar calorias em tudo que compro/como. ( a neurótica )
    Quando comecei a cortar gastos, pra aumentar a coleção de esmaltes/makes! ahsdiashdiuasdhauihas


    Beeeijos! (: