Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Tá meio quente aqui, não?

terça-feira, fevereiro 09, 2010 , , 6 comentários

Não sei se vocês têm notado mas tem feito uns dias bastante quentes ultimamente.


Eu quase não tenho visto o povo reclamando disso pelos Twitters da vida nem nada (NOT!) então não sei se outras pessoas tem se incomodado tanto quanto eu com as altas temperaturas das últimas semanas. Só sei que aqui em casa os nossos banhos têm sido acústicos faz algum tempo. A pelo menos uma semana que chuveiro elétrico está unplugged e só tomamos banhos gelados pra tentar combater um pouco esse calor.

Domingo passado eu não resisti e fui para a praia com a família. Mar calminho, calminho, praticamente sem ondas, passei horas e horas sentada na água. Uma beleza. Quase esqueci do sol queimando tudo na superfície da Terra. Inclusive ME queimando né, porque não houve protetor solar que resistisse ao mar e ao sol que insiste em transformar nosso verão num inferno fora do normal. Resultado: Estou um pimentão.

E o mais legal é que eu não me queimei por igual. Nãããão, me queimei toda desproporcionalmente. Até me queimar eu me queimo toda errada. Acho que porque estava meio dentro da água, porque estava sentada de costas mas meio de lado pro sol, sei lá. Só sei que to com as costas vermelhas mas que o lado esquerdo arde ainda mais do que o direito. Tem uma área do meu pescoço mesmo que Nossa Senhora do Sundown, tá terrível. Não to podendo nem usar blusa direito, difícil achar alguma que nao machuque os ombros.

Agora cá estou eu, embebida em Caladryl e sofrendo ainda mais com esse verão porque antes fosse só o tempo quente mas agora minha pele fica quente por si só. E haja ventilador!

(6) Comments

  1. Amiga da Namorada On 9 de fevereiro de 2010 às 10:36

    Essa foto me dá extrema agonia! Não quero te ver até vc ficar normal de novo!

     
    Mandy Souto On 9 de fevereiro de 2010 às 16:56

    Salve, salve!
    Sei o que é isso uma certa vez estava eu toda meninona com meu sobrinho, e amigos em Copa... Um conversê, cervejinha, altas risadas e um sol de lascar. Resultado as minhas pernocas ficaram tão queimadas que eu nem conseguia andar direito e subir escada? Um tormento. Primeira e última vez uso protetor 60.
    Melhoras que vc descasque logo e aprenda a lição viu mocinha? ai ai ai e toma água muita água.
    Beijo beijo beijo

     
    Mandy Souto On 9 de fevereiro de 2010 às 16:56
    Este comentário foi removido pelo autor.
     
    Ju On 9 de fevereiro de 2010 às 20:27

    Mas assim...queimada disforme não dá nem pra sensualizar com a marquinha pra namorada!
    huahuhauhaua
    Tomara que saia logo!

    beijossss

     
    Turma do Colorê On 9 de fevereiro de 2010 às 21:25

    É, Namorada riu de mim quando viu.
    Pelo menos ela carinhosamente passou Caladryl em mim...

     
    (6) capreta On 11 de fevereiro de 2010 às 12:08

    tá camarãozinho né? HAISDUHAISUDHAIUSDHA
    passei as férias na casa da mãe e praia só com MTO protetor ou na sombrinha! o//
    todo cuidado é pouco, mesmo se for sair na rua passa alguma coisa no corpo e principalmente no rosto!!

    beijos! (: