Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Ask me anything!

segunda-feira, dezembro 14, 2009 , , 0 comentários

Lembram daqueles caderninhos que a gente passava para as amiguinhas na terceira série do primário? Com uma pergunta em cada página, as meninas respondiam cada uma em uma linha, tentando fazer letra bonita com canetas coloridas e tals?

Eu adorava aqueles trecos. Nunca fiz um pra mim porque o meu negócio mesmo era responder as perguntas feitas pelos outros. Nos jogos de Verdade ou Conseqüência eu sempre preferi escolher Verdade responder as perguntas mas odiava quando tinha que formulá-las.

Agora somos “adultas” e estamos praticamente em 2010 e o caderninho de perguntas ganhou um formato digital: esse tal de Formspring que apareceu por aí. Como a mania de Marília Gabriela das pessoas ainda não passou e eu continuo sonhando com o dia que vou ser convidada no Jô fiz um Formspring para a Turma.

Já até tivemos nossa primeira pergunta:

Como surgiu a idéia do blog?
Eu tinha tentado um blog individual antes que não tinha dado liga e eu e meu amigo tínhamos conversas muito boas, diálogos super engraçados, piadas internas legais e historinhas bacanas e decidimos fazer um blog nosso pra tentarmos alcançar fama e fortuna, o que também não deu certo porque ele não participa mais e eu continuo pobre e comum.


Você pode encarnar o Jô (ou a Gabi) aqui mesmo no blog, nessa janelinha nova que apareceu ali do lado sob o título de Perguntas Multicoloridas e checar as respostas e as perguntas dos outros aqui.

Go ahead and ask away, é a chance!

----

O Plantão da Turma do Colorê informa:

Um bando de meninas muito espertinhas e criativas (@_biscrok , @marudays , @hottea_ , @tatals e @turmadocolore , para citar algumas) decidiram fundar uma espécie de HelpDesk Lésbico nesse tal Formspring. Trata-se do Sapataria Responde, um lugar onde meninas podem matar sua curiosidade sobre o mundo lésbico sem a menor vergonha de ser feliz. Diz a descrição: "Somos várias meninas, de 20 e poucos anos, de cidades diferentes. Temos em comum a orientação sexual e, pelo visto, o senso de humor. Fique à vontade para perguntar, há sempre uma sapatilha online para responder!"

Corre lá e pergunte aquilo que você sempre quis mas nunca teve coragem e/ou meninas bacanas e super experientes (coff coff) para quem perguntar!