Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

As alegrias que o Natal traz

segunda-feira, dezembro 21, 2009 , , 2 comentários

Então é Natal, e o que você fez? Perguntaria Simone.




Pois bem, eu comprei presentes e estou indo para o interior passar essa bela data ao lado da família mas antes, como boa namorada-out que sou, cumpri minhas obrigações para com a família da Namorada.



Comprei um presente bem cheiroso na Empório Body Store, seguindo o sábio conselho da Alice em suas Dicas de Natal Lesboland, para a Sogra e escrevi um cartão todo sentimental aproveitando a data para agradecer por ter uma sogra tão legal, que faz eu me sentir parte da família, coisa extremamente rara nesse nosso mundinho. Não entreguei ainda, vou lá hoje a noite colocar o presente dela e da Namorada debaixo da árvore de Natal mas já ganhei o meu presente da Sogra, o que só comprova que ela é mesmo muuuuuuito legal. Comprou presentes pra mim e pra namorada do filho no mesmo lugar. Uma fofa.



Outra coisa super bacana foi sair pra jantar com o Sogro (os pais da Namorada são separados), filhos dele e respectivas namoradas ontem. Acho fantástico isso. Onde a namorada do Cunhado vai, vou eu também. Super de boa. E hoje parece que nós, filhos e respectivas namoradas, vamos fazer o primeiro torneio familiar de War. Vai ser genial!

Ah o espírito de Natal!!!

(2) Comments

  1. Alice On 22 de dezembro de 2009 às 09:27

    Bom saber que as dicas foram úteis! Sogra legal tem que tratar bem mesmo.

     
    Mallika On 14 de janeiro de 2010 às 21:59

    Eeeeeh.
    Esse texto não é meu não?
    Se não fosse tão bem escrito eu começaria a pensar que eu tô mandando textos pra vcs. hahahaha!

    De verdade, concordo absurdamente com tudo o q vc disse. E digo mais: também não assino pq tenho PAVOR de mulher louca, que fuça a vida da gente no orkut e quer saber detalhes íntimos. Medo.