Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Post empoeirado dos arquivos de rascunhos do Blogger pra vocês:

Voltem no tempo um pouco pra situar a historinha abaixo:

--

Esse lançe de Dubai me fez pensar que era hora de demarcar território: comprei alianças. Fazia tempo que eu queria, namoramos a mais de um ano e até agora ninguém tinha tido a iniciativa de comprar alianças. Comprei um par bem bonito, feminino, que não seria visto na mão de um homem e que eu particularmente achei a aliança de compromisso mais linda que eu já vi na vida toda. Eu não sabia o tamanho de anel da Namorada e errei na escolha, é evidente. Mas errei para mais! Ainda bem né, porque subestimar o tamanho do dedo da namorada pode ser bastante ofensivo, não é?

Fui para o centro hoje para levar a aliança da Namorada para ser ajustada. A minha já está no meu dedo desde que comprei porque acho ela bonita demais pra ficar na caixinha esperando. Chegando lá passei por uma praça onde um senhor de uns 50 anos sentado em um banco chamou minha atenção dizendo "olha lá" sinalizando para uma direção. Olhei e vi um casal de meninas se beijando, as duas de cabelos longos, nenhuma extremamente caminhoneira, talvez foi isso que mais chamou a atenção do senhor. Eu olhei e respondi "Ah é, ainda mais que esse final de semana tem Parada Gay né." e o senhor disse "É? Nem sabia. Você vai nisso?" eu fiz uma carinha fofa e respondi "Pffff. Eu namoro!" e levantei a mão mostrando a aliança sorrindo alegremente. Podia tanto ser "Pfff [claro que não!]. Eu namoro [com um menino]!" quanto "Pffff [claro que sim!]. Eu [até] namoro [com uma menina]!" Hehehe. Segui caminhando sem o tio nem imaginar que a aliança ostenta o lindo nome da minha linda namorada no seu interior.

Sabe que a atitude do tio até me agrada? Ele ficou lá, na dele. As meninas se beijando podem até incomodá-lo, ele pode não aprovar aquilo nem um pouco. Mas ele fica alí, no canto dele, dividindo a mesma praça com elas sem agredir, ofender ou fazer escandalo. Nos outdoors da Parada espalhados pela cidade tem escrito algo como "Eu aceito. Eu respeito". Por mim não precisa nem aceitar, respeitar só já esta de ótimo tamanho.

--

Atualização: A aliança da Namorada foi ajustada para o tamanho certo e tudo mas até o presenta momento ela segue sem usar porque diz que incomoda. Mereço?

(9) Comments

  1. Alice On 9 de dezembro de 2009 às 14:45

    Esse negócio de aliança que incomoda é suspeito, hein? Eu ficaria de olho...
    Oo

     
    Camila On 9 de dezembro de 2009 às 19:23

    Eu vou dar aqui meu testemunho( sempre quis falar assim, hehehehe)
    Um longo tempo atrás minha ex comprou um par de alianças e eu não queria usar e soltei essa mesma frase: "Não tô usando pq incomoda." E na boa? Eu não tava afim mesmo, o que eu tava querendo era ficar só e foi isso que aconteceu.
    Estranho atitude da sua amada.

     
    @-lokA On 9 de dezembro de 2009 às 19:27

    Encomoda sim .... \o/... Concordo com a namorada....

     
    Turma do Colorê On 9 de dezembro de 2009 às 19:37

    Tipo assim...

    Se a Namorada diz que não usa porque incomoda, é porque incomoda. Namoramos a tempo suficiente pra ela me falar se não quer usar por algum outro motivo. Mas que isso ME incomoda um pouco... incomoda.

     
    Anônimo On 9 de dezembro de 2009 às 23:03

    Assino embaixo, aliança que incomoda é aliança indesejada...
    Minha namorada errou o número, para menos, e eu usei a aliança apertada durante looongooos dias... e mesmo esmagando meu dedo gordo, eu era só sorrisos...
    Abre o olho amiga, rs.
    Pergunta, ela usa anel? Ou o problema é só com a SUA aliança?
    rs

     
    Maria On 10 de dezembro de 2009 às 00:08

    Quanta polêmica!!!
    Se a Namorada diz que incomoda, então incomoda! Eita povo desconfiado...

    Concordo com você sobre a atitude do tiozinho, mesmo não aceitando, respeitar é o que importa.

    Bjo grande!

     
    Turma do Colorê On 10 de dezembro de 2009 às 03:26

    Ah, bem lembrado. Namorada nao usa anel nenhum. Não é só com o meu o problema. Pelo menos isso! Ufa!
    Hauahuahuahuah

     
    J&L On 10 de dezembro de 2009 às 10:58

    Amiga, desencana!
    Esse lance de querer ou não usar não vai medir o amor dela por vc. Se ela tivesse algum problema com vc, provavelmente não manifestaria no não uso da aliança, e sim terminaria com vc, oras. Eu hein!
    Hehehe

    Beijosss

     
    Cris On 14 de dezembro de 2009 às 23:03

    Incomoda mesmo. E por isso tb não uso a minha, que eu mesma escolhi prá nós duas. O-D-E-I-O anéis. Nada demais.