Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Não sou muito boa nesse negócio de esperar.
Definitivamente.

Em uma noite de uma quarta-feira como outra qualquer, esperei ansiosamente pela Namorada entrar no MSN diretamente de Londres para falar comigo. Eis que quando ela surge ela diz "precisamos conversar", e todo mundo sabe o que segue esta frase. Namoro ameaçado = ♀ em total desespero. Não me restava alternativa a não ser convencer a Namorada de que ela é a minha vida. E como se faz isso com a Namorada do outro lado do mundo?

Esperei chegar o horário comercial na manha seguinte e fui até a agência de turismo comprar as passagens. Liguei para a Boss-from-hell dizendo que havia tido uma emergência pessoal e que precisaria me ausentar por 10 dias. Infelizmente não tinham horários possíveis para embarcar naquele mesmo dia. Sexta de manha lá estava eu, indo para Londres. Fui mostrar para a Namorada que ela é a pessoa mais importante da minha vida, que amores assim desmedidos, sem limites, totalmente dedicados e loucos existem. Que pessoas fazem coisas cinematográficas por amores hollywoodianos da vida real e que a Namorada encontrou o seu grande amor, porque eu com certeza encontrei o meu, e é ela.

Cheguei lá no sábado. Eu realmente não sei esperar. Seriam só 10 dias e ela chegaria então nós poderíamos ter resolvido tudo. Mas eu não dormi, tive enxaqueca, dificuldade para respirar e deixei minha mãe preocupada só na madrugada de quarta para quinta, imagine por 10 dias. Também não podia arriscar, era um preço muito alto. Era o meu namoro em risco, meu futuro casamento, o resto da minha vida, das nossas vidas.

É claro que um ato desses conseguiu causar um pequeno impacto na opinião da Namorada sobre o NÓS. Fiquei em Londres por 2 dias e depois me juntei a excursãozinha dela e dos amigos para conhecer mais 3 países em 1 semana.

Sem querer realizei um sonho, fomos para o país que eu mais queria conhecer no mundo todinho. Era uma coisa extremamente mágica para mim, foi ainda mais perfeito por ela estar comigo, ser o motivo da viagem. Até encobriu um pouco a fantasia de ir para lá, o mais importante do que o lugar em si foi a causa. Poderia ter sido Xique-Xique na Bahia (sim, existe, procurei um nome de cidade estranha em um mapa) que teria tido o mesmo efeito. O importante era saber que eu estava novamente com ela. Realmente ESTAVA.

Voltamos juntas, estamos juntas. Não sei ao certo o que se passa pela cabeça da Namorada, ela provavelmente me acha totalmente maluca mas em mim isso tudo reanimou a paixão, serviu como novo gás, aumentou o valor de tudo. Me sinto ainda mais apaixonada, mais completa, mais feliz, mais satisfeita. Sei lá... loucuras são legais. Hehehe

Isso tudo foi MUITO insano. Teve consequências, menos porque tenho uma gerente bancária maravilhosa que empresta grana a baixos juros (Essa viagem foi um oferecimento de Bancos da Mamãe - Tradição de 22 anos investindo em loucuras pela felicidade da única filha), mas teve consequências que posso vir a dividir com nossos poucos leitores mais pra frente. A questão toda é que a vida é cheia de escolhas que não permitem hesitação, de atitudes que tem hora certa para serem tomadas focando nas prioridades que temos. Para mim a Namorada é total prioridade, minha felicidade é ela. Espero que agora ela tenha finalmente percebido isso, espero que nunca mais nenhuma de nós deixe dúvidas sobre a importância que temos uma para a outra. Foram essas dúvidas que geraram todo o problema que colocou o namoro em risco.

Por isso, caros e seletos (palavra bonita para "poucos") leitores: Digam o quanto vocês amam as pessoas que vocês amam. Lembram daquele meu papinho todo sobre falar nas entrelinhas? Falem nas linhas mesmo, em caixa alta, negrito, sublinhado e com fonte bem grande. Se vocês realmente amam "eu te amo" não vira "bom dia". Quando o amor existe forte "eu te amo" é "eu te amo" e precisa ser dito e eu, pelo menos, preciso escutar de vez em quando.

(9) Comments

  1. Cruela Veneno da Silva On 17 de outubro de 2009 às 15:40

    certíssima gata... certíssima.

     
    Le On 17 de outubro de 2009 às 22:21

    pois é,quando é amor mesmo, não vira bom dia.
    problema só é, quando você acaba ouvindo o bom dia "em troca" =/
    mãs, é a vida, vamos seguindo..

    beijos e não fiquem tanto tempo pra atualizar, oras bolas de gudes ! ;x
    =**

     
    Maria On 18 de outubro de 2009 às 17:39

    Confesso que ando meio desacreditada do amor porque ainda não apareceu ninguém que despertasse em mim qualquer sentimento mais forte. Mas ler o que você escreveu fez acender uma esperançazinha aqui dentro... obrigada!
    Que lindo o amor de vocês, parece mesmo coisa de novela, parabéns!!!!

    Bjo Grande!

     
    Alice On 19 de outubro de 2009 às 09:43

    Nossa, que incrível essa atitude sua! Eu sou uma pessoa muito racional, jamais faria algo assim tão impulsivo. Que bom que a viagem trouxe frutos - que o namoro de vocês se renove depois disso.

     
    Anônimo On 22 de outubro de 2009 às 01:49

    Cada dia que passa, você sabe que eu te admiro ainda mais, não é?

    Saudades de bater papo contigo.
    E espero que agora de fato haja um casamento...

     
    Naty Dezoti On 26 de outubro de 2009 às 13:32

    Gente, se eu tivesse que fazer isso tava fodida... E não do jeito bão! Ahahaha

    Que bom que deu certo, que bom que foi bom e que bom porque, né?... It's London, baby!!!

     
    Anônimo On 3 de novembro de 2009 às 08:54
    Este comentário foi removido pelo autor.
     
    Anônimo On 3 de novembro de 2009 às 08:54

    Cara, que bobito isso *-*
    Que vontadinha de ter alguém que viajasse quilômetros e quilômetros só pra me ver quando eu dissesse que precisamos conversar.
    Felicidades ^^

     
    JeL On 12 de novembro de 2009 às 21:25

    Adorei o comment lá no blog!
    Achei O MÁXIMO essa tua história, cara, que coisa louca! Mas achei tudo! Sou louca tanto quanto, essas coisas fazem um bem danado pro relacionamento!

    beijoss