Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

A música tava tão grudada na minha cabeça hoje que eu me obriguei a superar o medo e voltar a ouvi-la.



Engraçando como eu sempre tive a impressão que chegaria a hora em que eu me identificaria totalmente com ela. É a hora.

Esse CD todo é muito bom, por sinal. Mas ele inteiro hits too close to home right now e é difícil voltar a ouvir. Sinto saudades de poder cantá-lo no carro sem maiores problemas. The Scripts é a banda, e como tudo o que é irlandês eles são muito bons. Fica a dica.

___

PS. Tá, eu sei que não tá rodando o vídeo aqui mas cliquem nele e assistam direto no Youtube mesmo, a música é boa.
PS2. Coisas irlandesas me dão uma vontade absurda de tomar uma pint the Guinness! Impressionante!

(5) Comments

  1. Amiga Desenhista On 15 de abril de 2010 às 22:53

    Gostei da musica

     
    Vivi On 17 de abril de 2010 às 13:38

    Mais um comentário internacional para ficares feliz ;) ...Engraçado que é uma música que há algum tempo ficava a rodar insistentemente na minha cabeça também... Mas hoje, passado algum tempo, tou mais chiclete! ehehehe http://www.youtube.com/watch?v=hC91QwGTMng
    Esta é para rires ;)

     
    Turma do Colorê On 17 de abril de 2010 às 18:58

    Adoro o jeitinho que os verbos são conjugados nos comentários internacionais que eu ganho ^^

    Obrigada =)

     
    Vivi On 18 de abril de 2010 às 09:48

    ehehe!!! E eu adoro a vossa forma!!! Gosto tanto tantooo que ja estive 6 xs no teu país!!! Posso andar pelo mundo todo mas... não há sítio onde sinta o meu coração mais cheio!!! "Can´t be moved"!!! =))
    Costumo dizer que quando me reformar (aposentar), vou para aí... compro uma casinha à beira mar e passo a minha velhice a fazer surf! Que tal?! ihihihi ;)

     
    Anônimo On 17 de dezembro de 2011 às 14:27

    Olá ...passamos só para dizer que felizmente o AMOR existe mesmo .
    Temos uma relação de um verdaeiro amor incondicional que entra e sai de qualquer situação sem ser beliscada . Parabéns pelo blog .
    Vamos andar por aqui a largar carinho e amor .
    Luisaeadriano