Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Turma de dois?

terça-feira, abril 14, 2009 , , , 3 comentários

Gente, mudamos o layout pra soltar o blog no mundo enquanto o layout oficial, no qual ♂ está trabalhando, não fica pronto.

Junto vem uma introdução básica à Turma do Colorê:
A gente não é muito normal, seguir tendências é sem graça, então invertemos a ordem. Enquanto o fluxo esperado é o de blogs já existentes que agora criam seus Twitters, nós começamos no Twitter. Percebemos que a idéia era divertida e resolvemos evoluir para o blog.

Aqui no blog por enquanto somos ♂ e eu.
Estamos ambos na faixa dos 20 anos, ambos atualmente desempregados e, portanto, com muito tempo livre nas mãos. ♂ é universitário, eu sou formada. ♂ está livre, desimpedido e com 6,6 bilhões de pessoas no mundo para paquerar. Eu estou em um relacionamento com a Namorada a 10 meses e sou uma panaquinha (adjetivo carinhoso desenvolvido pelo casal para as caras e atitudes idiotas de pessoas enamoradas) apaixonada.

Faz muito tempo que ♂ e eu queríamos fazer um blog pra falar besteiras mas o negócio só andou mesmo depois da criação do Turma do Colorê no Twitter. Nós nos conhecemos através da Namorada e nosso santo bateu na hora. Nós temos um dom, conseguimos nos comunicar através de frases idiotas e comentários sem sentido, enjoy! ;)

- ♀

________________

♂ - Acho que somos a unica TURMA de 2 membros o.O Normalmente isso é uma DUPLA

♀ - É bem o nosso tipinho.

(3) Comments

  1. Anônimo On 14 de abril de 2009 às 20:56

    Gente que cara mais fashion, se esse é rascunho quero ver logo o oficial! :)

    Beijos

    Tia Pri! hohoho
    *vou ser madrinha do blog! {me achando pop}

     
    coizinha On 17 de abril de 2009 às 12:49

    vim para aqui pelo diariodeumapos.

    adorei isso aqui
    [todo mundo diz isso, eu sei, eu sei...]

    dane-se, o bom é ser cliche:
    adorei o blog, engraçadissimo, vcs sao otimos, blablabla wiska sache...

    ;)

     
    Rafaela Luz... On 20 de abril de 2009 às 03:05

    O legal dos posts é o vem depois deles...

    a identificação depois qua acontece alguma coisa parecida com a gente...
    a vontade de saber o resto se é uma história que continua...
    e mais legal disso tudo são os coments...

    a turma tende a crescer...
    só fico pensando nos ícones...
    espelho mais espelho???

    lésbico demais?
    adooooro...

    mil beej