Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Ser sexy é...

sexta-feira, abril 17, 2009 , , 4 comentários

diz:
por que eu sou sexy pra caramba!
* tomando banho, para e olha para si mesmo no espelho*
*aponta para si*
*passa o dedo indicador na língua e "apaga" na perna*
*tsssssss*
*tapinha espalmado na bunda*
ADHADUHAIA EU ME DIVIRTO SOZINHO \o/

_______

É cada coisa que eu tenho que "ouvir"...

- ♀

(4) Comments

  1. Anônimo On 18 de abril de 2009 às 04:22

    melhor ouvir do que ver!

     
    coizinha On 18 de abril de 2009 às 23:23

    kkkkkkkkkkkk

    faço isso sempre...rs

     
    Rafaela Luz... On 20 de abril de 2009 às 03:10

    Numa dessas descobri que uma amiga...
    carinhosamente codinomada Lapada...
    chegava com a língua até os seios...


    hihihi...só aprendi com ela...

    beej...

     
    Alex&Elisa On 22 de abril de 2009 às 23:26

    Gente...eu tava fazendo uma piada...não tava dizendo de plágio ou algo do tipo...credo, que absurdo...

    Sinto muito que você tenha se ofendido...eu simplismente achei muito engraçado...e comentei...Bom, não vai acontecer mais...

    Se preferir, apague esse comentátio também...

    Abraços aos dois,

    Alex