Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

O maior dos meus problemas

quinta-feira, abril 23, 2009 , , 4 comentários

Eu sou uma menininha feliz e saudável, com 21 anos de boas histórias pra dividir com uma mãe maravilhosa, uma namorada incrível e um mundaréu de bons amigos. Tenho memórias de muitas viagens e fotos tiradas em vários lugares do mundo. Tenho um diploma de bacharel pra pendurar na parede e um cérebro com uma boa capacidade de armazenamento e raciocínio. Meu currículo conta com uma lista de habilidades que me fariam uma boa profissional. Por enquanto, eu passo longe de ser a vergonha da família, mas o meu único problema é que isso pode mudar se eu não arranjar a damn job.
Por que a crise estoura justamente quando eu me formei em uma carreira que depende diretamente da economia mundial? Pra acabar com a minha vidinha perfeita. SÓ PODE.
É incrível como eu passei de “universitária futuro da nação” a “desempregada loser” de uma hora pra outra. Antes eu tinha uma bela monografia e boas notas, agora eu me sinto a maior das idiotas inúteis. Aqui onde eu moro, o mar não está pra peixe na minha área. Mas sair daqui inverteria todos os papéis. Em algum outro grande centro, ou outro país, eu poderia ser uma trabalhora remunerada longe da família, da namorada e sem amigos.
Tinha um tempo no qual eu já estaria lá, bem longe, recebendo minha folha de pagamento. Hoje, pesando tudo, eu acho que fico menos frustrada onde estou. O que eu tenho por aqui importa muito. E alguém, das várias pessoas que tem recebido meu currículo, vai me ligar para uma entrevista de emprego uma hora dessas né?

______

Este post foi considerado muito desanimado pela equipe desse blog. Mas como postar é grátis e ilimitado, eu apertei o "publicar mensagem" mesmo assim.

Publiquei méééééééérmo tá ligado? Na caruda! =P

______

E no mesmo tópico:

Amiga diz: Mas tipo, que emprego exatamente procuras?
♀ diz: Comércio exterior;
♀diz: Importação/exportação;
♀: Negócios internacionais;
♀: Favores sexua.... opa, esse não!

- ♀

(4) Comments

  1. Anônimo On 23 de abril de 2009 às 21:36

    Eu super apoio dividir histórias e não achei o post pra baixo.

    Apoio ideia de tu casar e vir pra SP com a mulher :D

     
    Anônimo On 24 de abril de 2009 às 01:22

    Eu acho digno!
    pode publicar mééérmo!
    Força pequena ♀!

     
    Ylana On 24 de abril de 2009 às 16:00

    Faz q nem eu, arruma uma bolsa de mestrado... ae vc tem mais 2 anos de prazo de "futuro da naçao"...

    =)

    boa sorte...

     
    Persona On 30 de abril de 2009 às 03:20

    A única pessoa que conheço na área de comércio exterior trabalha com mercadorias do Paraguai... posso mandar teu currículo...