Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Nas entrelinhas

sexta-feira, abril 24, 2009 , , 9 comentários

Muitas vezes eu falo uma coisa pensando em outra.

Quando eu digo "juízo, mocinha!", na verdade quero dizer "eu te amo". Quando falo "se cuida tá?" estou dizendo "eu te amo". Quando peço "me liga quando estiver em casa para eu saber que chegou bem" o que eu realmente quero que saiba é que eu não conseguiria viver sem você caso algo acontecesse. Meu "dorme bem" é "eu te amo", meu "bom trabalho" é "sentirei saudades", meu "como foi seu dia?" é "passei o dia com você no meu pensamento". Meu "boa noite" e meu "bom dia" são "eu te amo mais e mais a cada dia e a cada noite que passo ao teu lado".

Tenho medo de transformar o "eu te amo" em frase banal, então camuflo em outras falas mas, em pensamento, repito que te amo todos os dias, várias vezes por dia.

Espero que todos sejam capazes de olhar além dos disfarces e entender o que as pessoas realmente falam quando não dizem o que pensam.

- ♀

(9) Comments

  1. Anônimo On 24 de abril de 2009 às 20:15

    Oun *-*!

    E você tem razão "Eu te amo" não é "bom dia".
    Não é pra sair distribuindo aí ao léu, a torto e a direito.

    E esses pequenos cuidados vale mais que muita coisa...

     
    Rafaela Luz... On 24 de abril de 2009 às 22:01

    é...tem até uma música do kid abelha que fala bem sobre isso...

    o apressar das coisas e o "te amo" banalizado destroem qq coisa...

    hu.hu

    endosso!

     
    coizinha On 25 de abril de 2009 às 11:24

    lindo


    =*

     
    Pri On 26 de abril de 2009 às 20:35

    Oiee...
    Adorei teu blog...
    Vou te linkar, tá?

    Bjos

     
    Cruela Cruel Veneno da Silva On 27 de abril de 2009 às 23:29

    e quando digo. me empresta o batom estou querendo dizer " me empresta o batom da victória"

    quando eu digo "cuidado que a água está quente" estou querendo dizer "não se queime antes do meu café"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a intimidade nêga. é uma merda

     
    Alice On 28 de abril de 2009 às 11:29

    Quando eu pergunto "Como foi o seu dia?", eu realmente quero saber como ele foi. Tá, eu sou uma pessoa direta que não gosta de entrelinhas. Mas quando é necessário, falo "Eu te amo" olhando nos olhos. E isso quer dizer que eu realmente amo.

     
    Camila On 29 de abril de 2009 às 10:54

    q fofo...

    eu tb qd distribuo carinho é pq eu me importo de verdade..pq na maioria dos casos eu cago pro ser humano em geral.

     
    Persona On 30 de abril de 2009 às 03:14

    ôôôôô que coisa mais fofaaaaaaaaaaa.... e eu sei que esse comentário é bobo, mas... que lindinhoooooooooo... ai... derreti!

    Aqui dentro, por baixo das camadas de gordura, também bate um coração!

     
    maryvaleriano On 2 de maio de 2009 às 06:37

    Que fofura! Bate uma vontade danada de ser amada por ti... Deixa pra la!
    Enfim: Teu post è de derreter os coraçoes