Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Porque a vida é um musical!

terça-feira, julho 06, 2010 , , 7 comentários

E quando, em meio a uma conversa a internet de um de nós cai é isso que se segue:

diz: Oi ! bem vindo de volta ao maravilhoso mundo da internet!
Eu fico perdida aqui nesse universo enorme sem você.

diz: Entaoooo vem!
Que eu conto os dias conto as horas pra te verrrr!
Eu não consigo semmm voceeeee!
Cada minuto é muito tempo sem voceeee
Semmm voceeeee-eeeeeee-e!

diz: HAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAU!
ALEATÓRIO!
Amei!

(7) Comments

  1. Anônimo On 6 de julho de 2010 às 01:07

    Quero deixar claro que a explicação do "quem é a turma" está errada! eu em momento algum (mentira) me ausentei deste dignissimo e colorido lugar, tao pouco, abandonei a ♀! O que houve foi um periodo sabatico em que me recolhi as montanhas de Colorê-Land. Agora voltei, leve, lindo e ainda mais colorido.

     
    Alice On 11 de julho de 2010 às 22:22

    Depois de longa ausência, um monte de gente voltando à blogosfera (eu, inclusive).

     
    Anônimo On 14 de julho de 2010 às 07:52

    E essas conversas são sóbrias? Imagina isso regado a uma dose de álcool.

    heuaheuaheua

    bjos

     
    Anônimo On 3 de maio de 2011 às 22:30

    por que sumiu? escreve mais pra gente ler!!!

     
    Anônimo On 28 de junho de 2011 às 18:32

    Por favor, voltem a escrever :~

     
    Anônimo On 16 de abril de 2012 às 03:00

    Você faz falta.

     
    Anônimo On 10 de agosto de 2012 às 11:52

    Faz falta mesmo!