Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Eu gosto de viajar. Não gosto pouco não. Gosto muito! No segundo mês de namoro com a Namorada viajei com a minha mãe por 20 dias. Não foi a viagem mais livre de saudades da minha vida, nem perto. Na verdade foi uma viagem bem sofridinha mas isso não vem ao caso. Fato é que agora eu estou aprendendo a duras penas que difícil mesmo é ficar esperando alguém voltar.

Namorada viajou, foi passar três semanas do outro lado do oceano. Fico imensamente feliz por ela, acho que é uma viagem tremendamente merecida e quero que seja uma experiência perfeita pra ela. Fico a imaginando nos cenários dos países pelos quais ela está passando, imagino as fotos que ela vai ter pra me mostrar quando voltar e isso me deixa imensamente alegre. Adoro me imaginar vendo as coisas pelos olhos dela mas preciso confessar: não vejo a hora dela voltar! A primeira semana foi ok, mas pensar que ainda faltam duas me dá o maior aperto no peito. Olho pro calendário mais de uma vez por dia. Mesmo sabendo que o dia não acabou, espero que faltem menos dias pra ela voltar do que da ultima vez que eu olhei.

O lado bom é que isso define de uma vez por todas que eu não sei viver sem a Namorada, que separar a minha vida da dela é equivalente ao suicídio. Ela vive nos meus pensamentos e meu coração é totalmente dela, e vai com ela pra onde ela for. Mesmo que seja bem difícil ficar aqui sem coração, ele tá quentinho lá com ela.

Agora fico aqui pensando se eu causo essa agonia toda nas pessoas quando quem viaja sou eu. Penso isso enquanto a primeira semana de outubro vem chegando, quando o Sr. Opash prometeu mandar os detalhes do emprego em Dubai. Icluindo a data da partida.